Já perceberam que o desejo de um bom dia
Já perceberam que o desejo de um bom dia, boa tarde e boa noite estão quase que automatizados?
Já perceberam que a pergunta típica de início de conversa: Como vc vai e/ou está? Passou a ser tão mecânica que um 'tô bem' parece a resposta mais apropriada, mesmo quando tudo ao redor te remete a outra realidade, as vezes dita de forma a não prolongar a conversa, e isso tanto pra quem pergunta como pra quem responde.
Já perceberam que as conversas são robotizadas, eu te amo foi substituído por eu gosto de vc, parece que falar virou motivo de desconfiança, as pessoas estão mais herméticas, muito se dá pela correria do dia a dia e falta de tempo, claro isso é um fato é estamos caminhando pra coisas ainda maiores pois cada dia surge algo novo que consequentemente irá exigir nosso tempo e atenção.
Muitos de nós ainda não observou que essa tendência de não ter tempo ou não aproveita-lo de maneira eficaz nos isola, estamos inconscientemente substituindo pessoas por coisas.
Será se estamos fadados a ficar sozinhos? Talvez sim, ficar sozinho é mais prático! Mas não se engane, a a praticidade tem cobrado um preço alto, preço esse que nem nos importamos em pagar com a falta de carinho e atenção para com aqueles que dizemos que amamos.
Viver num mar congelado de frieza e despretencão tem sido a escolha de muitos e tenho certeza que a solidão tanto de sentimento como de pensamento tem sido causa de muita gente procurar ajuda.
Mas mesmo assim, infelizmente muitos, ate me arrisco em dizer que a maioria, não considera isso um problema, os mais radicais chamam isso de 'frescura'… Como disse: INFELIZMENTE.
Mensagens Relacionadas
Quando passar por alguém utilize daquilo que você tem
Quando passar por alguém utilize daquilo que você tem. Dai bom dia, boa tarde, boa noite, independe das respostas retribuídas, prove ao mundo que você solidariamente anda fazendo sua parte.
#boatarde#reinaldovasconcelospereira#Boatarde Creia no Senhor e Salvador Jesus
#Boatarde
Creia no Senhor e Salvador Jesus, Ele é maior do que tudo e todos. Deus é poderoso, conselheiro Amigo fiel. Espere nEle com paciência, e no tempo certo Deus agirá em seu favor. Ele faz…
Você telefona e diz bom dia
Você telefona e diz bom dia, ouve do outro lado um “hum?”; chega e diz boa tarde, e nada; agradece, e nada; vai embora e diz até logo, e nada.
No fim chega à conclusão: criaram uma nova profissã…
Boa Tarde
Boa Tarde! Eu desejo que a nossa tarde seja iluminada… Desejo que Deus renove nossas forças e nos conceda otimismo para enfretarmos as proximas horas e finalmente vencer com exito esse dia que nos foi…
#priscillarodighiero#forcas#deus#primeiracomunhao#boatarde
A rosa é bela mais tráz com ela o espinho
"A rosa é bela mais tráz com ela o espinho, nunca hávera vitória sem pedras no caminho"…
FACE##Róbinson Ferreira Moreira