Pensamos sempre que não há mais motivos
Pensamos sempre que não há mais motivos, mais quem disse que é preciso motivos? Ser feliz sem motivos é a melhor coisa que existe
#feliz#ser#alguem#preciso#moniquemendonca 293Mensagens Relacionadas
Não preciso alguém para me fazer feliz
Não preciso alguém para me fazer feliz. Entendí que para ser feliz em primeiro deve ser feliz. A minha alegria nunca deve ser dependente por alguém…
#ser#feliz#fazer#preciso#yannickchana#alguem
Eu não preciso de você para nada
Eu não preciso de você para nada, exeto para ser feliz e me sentir vivo
#ser#alguem#mateusleitetelesmlt#preciso#feliz
pra ser feliz não é preciso dinheiro
pra ser feliz não é preciso dinheiro,
pra ser feliz é preciso coragem para
lutar e enfrentar as barreiras que a vida tem.
Não preciso de outros para ser feliz
Não preciso de outros para ser feliz!
#paolarhoden#ser#preciso#alguem#feliz
O que é preciso para ser feliz é
O que é preciso para ser feliz é apenas se importar com o que você pensa e não se importar com o que os outros vão dizer.
#alguem#ser#preciso#jandersonmacielviegas#feliz