E agora o que eu faço Se não tenho teu doce riso E nem o teu forte abraço?
E agora o que eu faço
Se não tenho teu doce riso
E nem o teu forte abraço?
Falta-me teu falar conciso…
A ternura de teu doce olhar
O teu passo forte chegando…
Como isso tudo foi acabar
Se tanto juntos planejamos?
Mensagens Relacionadas
Você não vai sentir minha falta porque eu nunca parto
Você não vai sentir minha falta porque eu nunca parto.
#eu#faco#faltaEu não farei falta aqui ou lá No fim
Eu não farei falta aqui ou lá
No fim ninguém vai lembrar de mim
Do jeito que eu falo…
Do modo que fico quando estou braba
Ou de como canto alto dentro do ônibus
Ninguém s…
não se preocupe pois todos os dias serão
não se preocupe pois todos os dias serão noites estreladas
se é as estrelas que te farão falta, posso lhe mostra-las de dia
e chorará pela felicidade, e não terá felicidade em chorar.
Eu vou embora na certeza de que não farei falta
Eu vou embora na certeza de que não farei falta. De vez em quando eu olho pra trás pra ver se tem alguém pedindo pra eu voltar, mas nunca tem.
#falta#caioaugustoleite#faco#certeza
Eu sonho toda noite com a falta Que você não faz
Eu sonho toda noite com a falta
Que você não faz
Eu ia sentir uma baita falta dele
Eu ia sentir uma baita falta dele. Mas eu disse que não, eu disse depressa que não.
#caiofernandoabreu#depressao#falta#faco