Eu simplesmente não consigo entender o porquê que
Eu simplesmente não consigo entender o porquê que o ser humano sempre vive buscando algo, muitas vezes, algo abstrato que nem sabe definir direito o que é que realmente busca.
Será que essa procura desenfreada que por inúmeras vezes nos confunde nos deprime leva à algum lugar? Fico me perguntando o que leva algumas pessoas a sempre quererem ter alguém por perto? Que necessidade absurda é essa? Nunca está bom com ninguém, nunca dá certo com ninguém… será que a culpa é sempre dos outros? Não está na hora de se submeter a um exame de consciência e enxergar onde está o erro? Essa corrida, essa necessidade não passa de uma busca frustrada, uma felicidade forjada, maquiada e deturpada.
Pra mim, isso é falta de amor próprio, de confiança em si mesmo e mera futilidade – pessoas que valorizam a aparência, o exterior e esquecem do mais importante: A ESSÊNCIA – que é o que somos verdadeiramente.
Acho que todos deveriam provar um pouquinho da solidão, pra valorizar as verdadeiras companhias.
Pensando bem, a solidão nos faz um bem danado! É nela que reavaliamos todos os nossos atos, nossos erros e acertos – é a oportunidade exata para analisarmos nossa conduta e realmente dar a devida importância aos momentos e pessoas que nos fizeram bem.
A solidão é um momento de reflexão, é a hora de curtir um mundo que é só teu… e nele, uma oportunidade de viver da maneira que você sempre sonhou.
A solidão, é um estado de espírito, onde você fica com a pessoa mais importante da tua vida: VOCÊ.
Mensagens Relacionadas
Eu não consigo entender as pessoas que sofrem
Eu não consigo entender as pessoas que sofrem momentaneamente por emoção…
Prefiro demorar, mas conquistar um sentimento sincero de coração.
Os meus sentimentos me invadem mais não consigo os entender
Os meus sentimentos me invadem mais não consigo os entender, meus sentimentos são como um furacão que passam devastando meu coração mais como charadas que não consigo decifra-las.
#lucasmelo#entender#consigoNão consigo entender como as pessoas se deixam
Não consigo entender como as pessoas se deixam levar
São facilmente influenciáveis,
Onde foram parar os valores, a palavra dita e cumprida.
Lealdade, honestidade já não existem no mu…
é esse gelo por dentro que eu não consigo entender
é esse gelo por dentro que eu não consigo entender. você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez pedi, você negou, você fugiu. É esse seu bloqueio de aço eucouraçando …
#entender#ficar#caiofernandoabreu#consigo