Gosto das pessoas que admitem seus erros

Gosto das pessoas que admitem seus erros, chamam a responsabilidade, falam que estão com saudade, procuram, chamam, nos fazem bem.
Gosto de gente que da valor para o sorriso, que ama o que tem, que abre mão do orgulho e não finge ser, mas vive sendo o que é.
Eu gosto ainda mais de quem vem e bagunça, mas ao mesmo tempo completa.
De quem chega de supetão e faz morada perto da gente.
Gosto daqueles que somem, mas logo reaparecem como se jamais estivesse ido.
É… eu gosto muito fácil mesmo, mas não venha me pedir desculpas se tiver ainda a intenção de errar de novo, sabe, perdoar demais, cansa.
Mas é assim, vamos amando e sofrendo, rindo e chorando e com alguns excessos, alguns dramas e alguns amores vamos nos completando, vamos aprendendo, vamos fazendo história, a nossa história.
Por isso, pode chegar, venha para mais perto não me importo, eu até gosto.
Não tema se o seu corpo é feio, se o seu sorriso é estranho ou se o seu olhar é vesguinho, pois o que encanta é uma alma bonita.

#wiltonlazarotto#erro#admitir 582

Mensagens Relacionadas

Meu maior erro ao amar

Meu maior erro ao amar

Meu maior erro ao amar, não admitir que esteja amando. Nair Lima

#erro#admitir#nairlima
Se o mundo acabasse amanhã o que você faria hoje

Se o mundo acabasse amanhã o que você faria hoje

Se o mundo acabasse amanhã o que você faria hoje? Admitiria seus erros pela primeira vez e tentaria viver o tempo que restava fazendo o que?

#admitir#erro#gravuni

E eu não consigo dizer adeus

E eu não consigo dizer adeus, ou simplesmente deixar você ir embora. Então eu admito meus erros e te peço mais uma chance. Eu espero que você veja isso, pois eu fiz pra você. Espero que talvez eu poss…

(…Continue Lendo…)

#chrisbrown#admitir#erro

sei que errei e admito meu erro

sei que errei e admito meu erro, meu bem querer amor da minha vida fui falho e sei disso por não querer te magoar te peço perdão por tal atitude imatura e inpensavel minhas sinceras desculpas te amo

(…Continue Lendo…)

#admitir#erro#guilhermenogueira#reflexao

Perceber o erro no seu semelhante é fácil

Perceber o erro no seu semelhante é fácil, difícil é compreender e admitir os próprios erros, a partir do momento que entendermos que não somos perfeitos se tornaremos pessoas mais justas.

(…Continue Lendo…)

#erro#antonioneazevedonatividade#admitir
Reflexão diária 01/05/2017

Reflexão diária 01/05/2017

Reflexão diária 01/05/2017
Mesmo admitindo seus erros quando não há mais fuga, o ser humano persiste em justificar suas falhas.

#admitir#palavras#alevillela#belas#erro