Meu jeito acaba machucando e afastado pessoas que amo
Meu jeito acaba machucando e afastado pessoas que amo.
Eu te fiz se sentir mal e nunca vou me perdoar, não quero correr o risco de fazer a mesma coisa de novo.
Meu erro foi contigo ter errado.
Devia ter deixado meu orgulho de lado, a única coisa que eu não queria ter feito ,eu fui capaz de fazer.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, doi muito, é como morrer,voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter aquilo de volta ,ou de que uma mensagem de "oii"nunca vai chegar.
Nem infinitas palavras podem descrever.
Eu te amo e não quero mais te fazer mal.
"Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrario, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível.
Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar.
"
A única coisa que eu quero é sua felicidade, seu bem e se eu estou fazendo ao contrário…
Só quero que saiba que te amo.
Mensagens Relacionadas
Homem
Homem, você julga os outros? Seja quem for, você não tem desculpa. Pois, se julga os outros e faz o mesmo que eles fazem, você está condenando a si próprio. / Sabemos, porém, que Deus é justo quando c…
#desculpa#cartas#pauloapostoloTe olho nos olhos e você reclama Que te olho muito profundamente.
Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente…
Eu te ensinei quem sou…
E você foi me tirando…
Os espaç…
E, quanto a ela, agora não tinha mais desculpa para não fazer o que achava que devia fazer, que, aliás, fizesse isso mesmo: o que achava que devia fazer.
Era um presente em que ele tinha pensado…
Bebi o dia todo
Bebi o dia todo. Sempre arrumo uma desculpa pra isso.
Nem sei quantas vezes te mencionei em minha conversas. As pessoas ficaram bêbadas, e eu - péssimo até nisso - continuei sóbrio. Embriaguei-m…
Hoje eu só quero me desculpar
Hoje eu só quero me desculpar
Me desculpa por te olhar tão profundo
Me desculpa por não ter idéia do que fazer amanhã
É que eu só consigo te olhar e te ver no auge dos 80 anos
…
A CRIANÇA INTERIOR
A CRIANÇA INTERIOR
Ah, que criança atrevida!
Essa que mora dentro de mim.
Não se convida, ela vem…
Pelo menos uma vez no dia.
Ah, que criança mimada!
Essa que mor…