Meu jeito acaba machucando e afastado pessoas que amo
Meu jeito acaba machucando e afastado pessoas que amo.
Eu te fiz se sentir mal e nunca vou me perdoar, não quero correr o risco de fazer a mesma coisa de novo.
Meu erro foi contigo ter errado.
Devia ter deixado meu orgulho de lado, a única coisa que eu não queria ter feito ,eu fui capaz de fazer.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, doi muito, é como morrer,voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter aquilo de volta ,ou de que uma mensagem de "oii"nunca vai chegar.
Nem infinitas palavras podem descrever.
Eu te amo e não quero mais te fazer mal.
"Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrario, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível.
Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar.
"
A única coisa que eu quero é sua felicidade, seu bem e se eu estou fazendo ao contrário…
Só quero que saiba que te amo.
Mensagens Relacionadas
Não te saber amar Desculpa ainda se te perdi Ou
"Não te saber amar
Desculpa ainda se te perdi
Ou não te soube agarrar
Desculpa se te deixei de encontrar
Desculpa ainda amar o teu sorriso
Amar o teu olhar
Desculpa…
Eu disse que meu caminho era escuro Disse que não seria fácil A trilha foi feita pra mim Só um ego passa por lá
Eu disse que meu caminho era escuro
Disse que não seria fácil
A trilha foi feita pra mim
Só um ego passa por lá
Talvez essa trilha aumente
Talvez ela fique maior e dê pra…
Os meus pedidos de desculpa
Os meus pedidos de desculpa
O que é que eu faço para te deixar orgulhosa?
O que é que eu tenho que fazer para acreditares que sou capaz?
O que é que eu faço se alguém vier e me deita…
Nunca é tarde demais Para renascer Nunca é tarde demais Pedir
Nunca é tarde demais
Para renascer
Nunca é tarde demais
Pedir desculpa
Nunca é tarde demais
Para se levantar
Nunca é tarde demais
Para se curar
Nunca é …
Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar
Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar. É q ás vezes eu não sei direito me explicar. V se me entende. Qdo menos se espera o q dá em nós um começa a história,outro levanta a voz. Depois se arrepende…
#desconhecido#desculpa#pedidos#depoimentos#desculpas#cartas#direito