Cresça É triste quando chegamos a uma certa idade
Cresça
É triste quando chegamos a uma certa idade, não na velhice, mas numa idade de maturidade e olhamos para traz e não vemos nada de valor construido.
Não vemos uma historia vivida, mas uma vida disperdiçada com tolices e imaturidades.
Quando acordamos nos damos conta de que não foi uma vida vivida, mas disperdiçada.
É triste.
Acardar no começo de nossas vidas é essencial para construirmos uma hostoria.
Acorde agora antes que disperdice sua vida com tolices e imaturidades.
Mensagens Relacionadas
Ainda que insistam em dizer que é tarde
Ainda que insistam em dizer que é tarde, que a idade não permite, maturidade é olhar o mundo sob a ótica das possibilidades e não dos obstáculos, é descobrir oportunidades e não se arraigar nas dificu…
#50anos#maturidade#wallac
Enquanto que para uns a velhice chega aos vinte e poucos anos
Enquanto que para uns a velhice chega aos vinte e poucos anos, para outros, a juventude os acompanhará por toda a vida.
#maturidade#fgm#50anos
Idade não é sinônimo de maturidade
Idade não é sinônimo de maturidade. Tem gente que cresce de corpo e o cérebro que é bom, nada.
#50anos#maturidade#tawanesoaresA maturidade e decência de um homem não
A maturidade e decência de um homem não são medidas pela idade que ele tem, mas pelo conjunto de valores que possui e pelas atitudes dignas que põe em prática em todas as áreas de sua vida.
#maturidade#50anos#renatalessa
Idade não é sinal de maturidade
Idade não é sinal de maturidade. E sim um mix de experiência com paciência, tendo a sabedoria como alicerce e o discernimento como Porto-seguro.
#georgia#50anos#maturidade
Maturidade não é questão de idade e sim
Maturidade não é questão de idade e sim reconhecer os erros e corrigi_los.
#reconhecer#maturidade#erro#50anos#alvarofonseca