Sou grato pelos meus 30 e poucos anos que trouxe-me a maturidade
Sou grato pelos meus 30 e poucos anos que trouxe-me a maturidade, todas as experiências que tive até agora tiveram uma importância fundamental para minha formação como ser humano.
Realizei muitas coisas boas, mas também fracassei em outras e mesmo assim continuo aprendendo todos os dias com a vida que ensinou-me a nunca desistir daquilo que é realmente importante porque de fracasso a fracasso vou construindo uma escala para o sucesso.
Viver é isso… Nunca desistir de si mesmo.
Mensagens Relacionadas
A maturidade tem a ver com a maneira
A maturidade tem a ver com a maneira que se vive e não com a quantidade de anos que se sobrevive.
#50anos#ieddacarolina#maturidadeCom o passar dos anos a maturidade lhe dará a visão
Com o passar dos anos a maturidade lhe dará a visão, que nem sempre as palavras ditas a você tem algum significado, pois os tolos jogam palavras ao vento, arrotando tudo aquilo que o seu coração está …
#fiore#50anos#maturidade
A singular discrepância entre a criança
A singular discrepância entre a criança e o adulto é a idade
#eusantosgabriel#maturidade#50anos
A maturidade vem com o tempo para comprovar
“A maturidade vem com o tempo para comprovar que a idade nem sempre chancela a certeza mas a cumplicidade dos dois.”
#eliabeserafim#50anos#maturidade
Não olhe para minha idade
Não olhe para minha idade, aprecie a minha maturidade. Dai você saberá quem eu sou de verdade!
#maturidade#50anos#arseniosubuana
A maturidade de uma pessoa não é provada pela idade
A maturidade de uma pessoa não é provada pela idade, e sim pelo seu caráter, ações e atitudes
#50anos#maturidade#mgt