Há temporais e vendavais que às vezes nos devastam

Há temporais e vendavais que às vezes nos devastam.
Você até pode tremer ou se desestruturar.
Depois tudo passa.
Rebata a poeira, firme o passo.
Então: Respire, Recomece, Refaça.

#alexsandrazulpo 224

Mensagens Relacionadas

E que a gente consiga renascer quantas vezes

E que a gente consiga renascer quantas vezes

E que a gente consiga renascer quantas vezes forem necessárias para ser feliz e, mais que isso: para fazer o outro feliz…

#virginiamello#feliz
É legal confiar em alguém

É legal confiar em alguém

É legal confiar em alguém, mas às vezes confiamos muito em quem não merece.

#demilovato#confiar
Sentia que toda minha vida tinha sido uma espécie de sonho

Sentia que toda minha vida tinha sido uma espécie de sonho

Sentia que toda minha vida tinha sido uma espécie de sonho. Ás vezes eu me, perguntava de quem era esse sonho e se quem o construiu estava satisfeito.

#gravidez#sonho#poema#douglasadams
As vezes eu sorrio pra mim mesmo

As vezes eu sorrio pra mim mesmo

As vezes eu sorrio pra mim mesmo. Superficialmente sou retardado. Interiormente sou feliz.

#federicoezequieldevito#feliz
Damos

Damos

Damos, muitas vezes, nomes diferentes às coisas: O que para mim são espinhos, vós chamais-lhe rosas.

#pierrecorneille#perdemos#valor#damos#depois

Às vezes é difícil ver os limites que criamos

Às vezes é difícil ver os limites que criamos. Até atravessá-los. É aí que confiamos em quem amamos para nos impulsionar. E nos dar algo para confiar. Então há os limites claramente demarcados, os que…

(…Continue Lendo…)

#gossip#girl#gossipgirl