Há temporais e vendavais que às vezes nos devastam
Há temporais e vendavais que às vezes nos devastam.
Você até pode tremer ou se desestruturar.
Depois tudo passa.
Rebata a poeira, firme o passo.
Então: Respire, Recomece, Refaça.
Mensagens Relacionadas
E que a gente consiga renascer quantas vezes
E que a gente consiga renascer quantas vezes forem necessárias para ser feliz e, mais que isso: para fazer o outro feliz…
#virginiamello#feliz
É legal confiar em alguém
É legal confiar em alguém, mas às vezes confiamos muito em quem não merece.
#demilovato#confiar
Sentia que toda minha vida tinha sido uma espécie de sonho
Sentia que toda minha vida tinha sido uma espécie de sonho. Ás vezes eu me, perguntava de quem era esse sonho e se quem o construiu estava satisfeito.
#gravidez#sonho#poema#douglasadams
As vezes eu sorrio pra mim mesmo
As vezes eu sorrio pra mim mesmo. Superficialmente sou retardado. Interiormente sou feliz.
#federicoezequieldevito#felizÀs vezes é difícil ver os limites que criamos
Às vezes é difícil ver os limites que criamos. Até atravessá-los. É aí que confiamos em quem amamos para nos impulsionar. E nos dar algo para confiar. Então há os limites claramente demarcados, os que…
#gossip#girl#gossipgirl