Devemos sempre respeitar pessoas idosas porque devemos respeitar qualquer ser humano
Devemos sempre respeitar pessoas idosas porque devemos respeitar qualquer ser humano, independentemente de sua idade ou de qualquer outra coisa.
O que não devemos fazer é transformar pessoas idosas em pessoas automaticamente boas e transformar todos os vovôs e vovós deste mundo em santos, pois não são, não todos.
Mensagens Relacionadas
Recreação na casa dos idosos em Marechal Deodoro.
Recreação na casa dos idosos em Marechal Deodoro.
A idade que se tem, é motivo pra sentir alegria de viver e amar todos aqui.
Diversão nunca é demais, alegra a alma e ao ego satifaz
…
Nossos idosos tem muito a nos ensinar
“Nossos idosos tem muito a nos ensinar, porém exista jovens que não dão a mínima importância em aprender com eles. E o bom de tudo isso, é que você não aprende na escola.”
#educacao#abraaooliveira#adultos#idosos#jovens#poemasMORAL não resume-se apenas em atitudes do tipo
MORAL não resume-se apenas em atitudes do tipo: conceder assentos à idosos em ônibus ou cruzar ruas com deficientes visuais. Isto é MORALISMO.
MORAL é comprometer-se com si próprio e forjar capa…
Crianças a inocência de um idoso
Crianças a inocência de um idoso, e idosos alegria de se sentir uma criança.
o que os difere é apenas a idade.
Fabulosos tomates nascendo do barro
Fabulosos tomates nascendo do barro,
vermelho intenso e gigantescos,
molhados pela chuva,
enterrados na poça
entre minhocas, terra
e grama cortada
no jardim impecáv…
Sempre Amor e Respeito aos Idosos
Sempre Amor e Respeito aos Idosos
Estou aprendendo com os idosos que cuido,o que muita gente já sabe,ao envelhecer nos tornamos crianças…mais o que muitos não sabem,que o gostozo de cuidar de um…