Não preciso de alguém que me deixe feliz
Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste.
Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.
Mensagens Relacionadas
Cuidar da natureza é cuidar de nós mesmos
Cuidar da natureza é cuidar de nós mesmos… Alegrar o canto dos pássaros é fazer sorrir a alma e dar o verdadeiro sentido pra vida…
#katiamaria#cuidar#canto#passaros#alegrar
A música tem o dom de me alegrar
A música tem o dom de me alegrar com apenas uma frase, do mesmo jeito em que ás vezes me faz desmoronar em apenas um refrão.
#deboraverneque#alegrar
Um sentimento é uma decisão
Um sentimento é uma decisão, então, você pode amar ou odiar, alegrar ou entristecer a si mesmo, a outrem ou a algo; só depende de você.
#alegrar#viniciustadeu#odiar
Bom dia 21/10 Todos os dias é um bom dia de alegrar-me
Bom dia 21/10
Todos os dias é um bom dia de alegrar-me, valorizar e ser grato pela minha vida, independente dos problemas que surjam.
O que me alegra é que Deus vê
O que me alegra é que Deus vê além do que eu posso ver, Ele sabe das minhas necessidades… Ele sabe do meu hoje e também do meu amanhã.
#primeira#comunhao#alegrar#janicefrocha
Amansa-te nas ansiedades por que suficientemente com a devida fé
Amansa-te nas ansiedades por que suficientemente com a devida fé, te invadirá para tanto te alegrar;
#alegrar#julioaukay