Não preciso de alguém que me deixe feliz

Não preciso de alguém que me deixe feliz

Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste.
Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.

#danielmelgaco#alegrar 660

Mensagens Relacionadas

Cuidar da natureza é cuidar de nós mesmos

Cuidar da natureza é cuidar de nós mesmos

Cuidar da natureza é cuidar de nós mesmos… Alegrar o canto dos pássaros é fazer sorrir a alma e dar o verdadeiro sentido pra vida…

#katiamaria#cuidar#canto#passaros#alegrar
A música tem o dom de me alegrar

A música tem o dom de me alegrar

A música tem o dom de me alegrar com apenas uma frase, do mesmo jeito em que ás vezes me faz desmoronar em apenas um refrão.

#deboraverneque#alegrar
Um sentimento é uma decisão

Um sentimento é uma decisão

Um sentimento é uma decisão, então, você pode amar ou odiar, alegrar ou entristecer a si mesmo, a outrem ou a algo; só depende de você.

#alegrar#viniciustadeu#odiar
Bom dia 21/10 Todos os dias é um bom dia de alegrar-me

Bom dia 21/10 Todos os dias é um bom dia de alegrar-me

Bom dia 21/10
Todos os dias é um bom dia de alegrar-me, valorizar e ser grato pela minha vida, independente dos problemas que surjam.

#alevillela#agradecimento#gravidez#alegrar#gratidao#alegria#comecar#valorizar#vida#poema
O que me alegra é que Deus vê

O que me alegra é que Deus vê

O que me alegra é que Deus vê além do que eu posso ver, Ele sabe das minhas necessidades… Ele sabe do meu hoje e também do meu amanhã.

#primeira#comunhao#alegrar#janicefrocha
Amansa-te nas ansiedades por que suficientemente com a devida fé

Amansa-te nas ansiedades por que suficientemente com a devida fé

Amansa-te nas ansiedades por que suficientemente com a devida fé, te invadirá para tanto te alegrar;

#alegrar#julioaukay