Onde será que errei
Onde será que errei, para depois de tanto ter feito, estar sendo tão desprezado? Só me restam interrogações.
#amigos#jhonnatansbrito#desprezar 1.0KMensagens Relacionadas
Somente o desprezo a si mesmo e o desespero de se ser
Somente o desprezo a si mesmo e o desespero de se ser, pode fazer uma pessoa viver de "tanto faz". Somente os eloquentes se percebem como prova, de que são capazes de viver suas realidades intrinsecam…
#amigos#versos#desprezar#amor#almanysol#amizade#irmao
Nunca despreze nenhum amigo
Nunca despreze nenhum amigo, porém não esqueça de ter sempre o mais chegado. Ele constantemente se fará necessário em seus dias.
#amigo#esqueceu#amigos#desprezar#mylenasales
Completou o erro
Completou o erro, terminou o indesejável, temeu o desprezível.
#acabou#acabado#desprezar#paixao#rubensrezende#indecisao#amigos#pensamentos#amizade#amor
A Prata de nada vale
A Prata de nada vale, o Ouro é insignificante e o Diamente é desprezível quando comparado a uma verdadeira amizade
#fernandomarqui#desprezar#amigos
Não despreze um amigo por não precisar dele agora
Não despreze um amigo por não precisar dele agora. Nem mantenha quem age com desrespeito.
Você não conhece o amanhã!