Onde será que errei

Onde será que errei

Onde será que errei, para depois de tanto ter feito, estar sendo tão desprezado? Só me restam interrogações.

#amigos#jhonnatansbrito#desprezar 1.0K

Mensagens Relacionadas

Somente o desprezo a si mesmo e o desespero de se ser

Somente o desprezo a si mesmo e o desespero de se ser, pode fazer uma pessoa viver de "tanto faz". Somente os eloquentes se percebem como prova, de que são capazes de viver suas realidades intrinsecam…

(…Continue Lendo…)

#amigos#versos#desprezar#amor#almanysol#amizade#irmao
Nunca despreze nenhum amigo

Nunca despreze nenhum amigo

Nunca despreze nenhum amigo, porém não esqueça de ter sempre o mais chegado. Ele constantemente se fará necessário em seus dias.

#amigo#esqueceu#amigos#desprezar#mylenasales
Muitas vezes

Muitas vezes

Muitas vezes, o silêncio do outro é um NÃO bom (…).

#mayconrobert#desprezar#amigos
A Prata de nada vale

A Prata de nada vale

A Prata de nada vale, o Ouro é insignificante e o Diamente é desprezível quando comparado a uma verdadeira amizade

#fernandomarqui#desprezar#amigos
Não despreze um amigo por não precisar dele agora

Não despreze um amigo por não precisar dele agora

Não despreze um amigo por não precisar dele agora. Nem mantenha quem age com desrespeito.
Você não conhece o amanhã!

#desprezar#nannyedias#amigos