As pessoas são muitas vezes escravas da sua arbitrariedade
As pessoas são muitas vezes escravas da sua arbitrariedade, mesmo em si próprias; mas é espantoso que elas saibam tão raramente aplicar a sua vontade.
#hugohofmannsthal 380Mensagens Relacionadas
Se, pelo menos, pudéssemos viver duas vezes: a primeira vez, para cometer todos os inevitáveis erros; a segunda, para lucrar com eles.
#viver#vida#davidlawrenceConfesso que às vezes me dão umas crises
Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus plano…
#caiofernandoabreu#versos#curto#chorar
Sou apenas o meu tipo inesquecível apesar de
Sou apenas o meu tipo inesquecível apesar de, às vezes, me achar uma porcaria.
#regina#elisregina#elis
E é somente no caos (por vezes tão necessário)
E é somente no caos (por vezes tão necessário), que as coisas finalmente se ajeitam…
#virginiamelloPensei em tudo o que poderia dizer
Pensei em tudo o que poderia dizer e o repeti mil vezes a mim mesmo quando estava deitado na escuridão. Que lutas íntimas travei! Se soubesses como estava farto daquela vã tagarelice! Eu queria esquec…
#dostoievski#fiodordostoievskiDiferenças
Diferenças
As vezes tentamos mudar
A forma de ser de uma pessoa
Achando assim ,que estamos lhe fazendo o bem
Mas esquecemos que se nos aproximamos desta pessoa
E porque a…