Acho que sou radioativo
-Acho que sou radioativo.
-Por quê?
-Por que ninguém fica perto de mim por muito tempo.
Mensagens Relacionadas
Quando você esta perto de mim
“Quando você esta perto de mim, eu corro feito doido,
fico ofegante, cansado e transpiro o tempo inteiro.
Te Amo minha bola de futebol..”
Ficar aqui com você tão perto de mim
Ficar aqui com você tão perto de mim, é difícil lutar contra esses sentimentos. Quando parece tão difícil de respirar, Preso neste momento, prego em seu sorriso (…)
#fique#perto#antebellum
Quanto mais estou triste mais eu oro
Quanto mais estou triste mais eu oro, e sempre que eu oro… Deus trás para perto de mim as crianças.
#fique#primeiracomunhao#julioramosdacruzneto#perto
Nos dias de solidão calei minha alma
Nos dias de solidão calei minha alma, me aquietei…e foi assim que senti Deus perto de mim, me conscientizei que jamais estava só.
#ivaniadfarias#primeiracomunhao#fique#pertoSempre quando você esta perto de mim eu
Sempre quando você esta perto de mim eu sempre tenho a mesma reação . Fico calada, sorrindo, olhando pra baixo, para você não perceber nos meus olhos o que eu sinto por você!
#annykelly#perto#fique