Acho que sou radioativo

Acho que sou radioativo

-Acho que sou radioativo.
-Por quê?
-Por que ninguém fica perto de mim por muito tempo.

#alexnunes#fique#perto 485

Mensagens Relacionadas

Disse o Poeta - Fugi de você porque

Disse o Poeta - Fugi de você porque

Disse o Poeta - Fugi de você porque precisava ficar perto de mim.

#fique#perto#gilnunes

Amizade se conquista com o tempo

Amizade se conquista com o tempo. Ela é responsável por trazer para perto de mim pessoas distantes em momentos difíceis. Elas são um reflexo de mim. Não conquisto pseudo amigos em churrascos arranjado…

(…Continue Lendo…)

#saudades#versos#amigas#camilabill#perto#amizade#amiga#distantes#amigo#distancia
Sabe qual a maior vantagem em dormir

Sabe qual a maior vantagem em dormir

Sabe qual a maior vantagem em dormir? Ter você perto de mim, mesmo que seja só em sonhos!

#fique#dormir#anneplank#perto
Amo à distância

Amo à distância

"Amo à distância, respiro a pura ânsia de ter perto de mim.
Sem você… noites sem fim, com dias assim…cinzas sobre mim."

#fique#perto#alessandramonteiro
E os medos que uma vez me controlaram Não

E os medos que uma vez me controlaram Não

"E os medos que uma vez me controlaram
Não chegam nem perto de mim"

#frozen#perto#fique
Bem-de-longe- não quero

Bem-de-longe- não quero

Bem-de-longe- não quero.
Bem-te-quero perto de mim… bem-simples assim!

#fique#lauramello#perto