Acho que sou radioativo
-Acho que sou radioativo.
-Por quê?
-Por que ninguém fica perto de mim por muito tempo.
Mensagens Relacionadas
Disse o Poeta - Fugi de você porque
Disse o Poeta - Fugi de você porque precisava ficar perto de mim.
#fique#perto#gilnunesAmizade se conquista com o tempo
Amizade se conquista com o tempo. Ela é responsável por trazer para perto de mim pessoas distantes em momentos difíceis. Elas são um reflexo de mim. Não conquisto pseudo amigos em churrascos arranjado…
#saudades#versos#amigas#camilabill#perto#amizade#amiga#distantes#amigo#distancia
Sabe qual a maior vantagem em dormir
Sabe qual a maior vantagem em dormir? Ter você perto de mim, mesmo que seja só em sonhos!
#fique#dormir#anneplank#perto
Amo à distância
"Amo à distância, respiro a pura ânsia de ter perto de mim.
Sem você… noites sem fim, com dias assim…cinzas sobre mim."
E os medos que uma vez me controlaram Não
"E os medos que uma vez me controlaram
Não chegam nem perto de mim"
Bem-de-longe- não quero
Bem-de-longe- não quero.
Bem-te-quero perto de mim… bem-simples assim!