Estou entrando numa fase muito ruim

"Estou entrando numa fase muito ruim, sinto minha alma cada vez mais triste, desesperançada.
não tenho o amor que meu coração chora e pede a toda hora e talvez nunca tenha.
amigos vão e vem, mas não completam a vida que segue sem muita pretensão, os anos passam e a doçura da juventude está dando lugar às dores, impertinentes sentimentos.
estou frio, meio morto, tentando entender a vida e sua complexidade, perguntando por que tantos caminhos se perdem, por que o amor é tão difícil.
por que viver é apenas isso, um quase nada cheio de coisas.
bens materiais não suprimem falta alguma, dão sim uma exagerada impressão que tudo deve acontecer, mas os momentos íntimos da alma dizem que tudo é em vão.
resta esperar que se a real felicidade for apenas um segundo, que um dia ele aconteça, para aí sim a vida mesmo pequena, ter valido a pena…

#vida#lordmanollo#fase#ruim 314

Mensagens Relacionadas

Tão grave como as fases ruins

Tão grave como as fases ruins

Tão grave como as fases ruins, são as dúvidas do que virá depois! As tempestades passam, mas sempre deixam marcas por onde passaram.******

#vida#fase#odairflores#ruim
Meu Deus me ajude a lidar com essa

Meu Deus me ajude a lidar com essa

Meu Deus me ajude a lidar com essa fase ruim que estou passando, e muito triste e humilhante, estou perdendo a calma, cada dia que passa ando mas triste.

#humilhacao#fase#vida#ruim#ricardowallas
Como detectar realmente se é o fim ou uma fase ruim

Como detectar realmente se é o fim ou uma fase ruim

Como detectar realmente se é o fim ou uma fase ruim? Tem gente que espera a vida toda e morre sabendo que era para ter terminado há muitos anos atrás.

#vida#ruim#charlescanela#fase
Tudo é fase

Tudo é fase

Tudo é fase!
Todos nos temos dias bons e ruins…

#ruim#fase#ykaoliver#vida

Mantenha a resiliência e aguente firme toda a fase ruim

Mantenha a resiliência e aguente firme toda a fase ruim. Acredite nas manhãs de Sol, não desista de viver os seus sonhos e lute até o fim por cada motivo que te faça feliz

(…Continue Lendo…)

#vida#esperanca#autoajuda#ruim#otimismo#alexandermanfu#fase
Fase ruim todos passam

Fase ruim todos passam

Fase ruim todos passam.Mas quem permanece é vc.Não deixe suas crises lhe "levarem".

#vida#ruim#fase#josenetto