PENSAMENTO DO DIA
PENSAMENTO DO DIA: O perdão é o esquecimento completo e absoluto das ofensas, vem do coração, é sincero, generoso e não fere o amor próprio do ofensor.
Não impõe condições humilhantes tão pouco é motivado por orgulho ou ostentação.
O verdadeiro perdão se reconhece pelos atos e não pelas palavras.
OBS: Quando recebemos o perdão não devemos nos sentir culpados.
Mensagens Relacionadas
Porque… Será que quando o esquecimento passa pela garganta, se reduz a quantidade de gelo???
Porque…
Será que quando o esquecimento passa pela garganta, se reduz a quantidade de gelo???
..
Quimera solitária.
Quimera solitária.
Nesta praça há de cair sob minha memória
o júbilo esquecimento – doutrora!
Os lábios que como lâminas
chispavam faíscas de demasiada volúpia.
Ah! temp…
O esquecimento é a morte de tudo quanto vive no coração
O esquecimento é a morte de tudo quanto vive no coração.
#alphonsekarr#palavras#tocam#falecido#coracao#pai#esquecimentoNão quero que você caia no esquecimento de minhas lembraças
Não quero que você caia no esquecimento de minhas lembraças, Quero que você sempre esteja presente nos meus pensamentos, nos meus sonhos na minha vida; Venha fazer parte da mim para sempre.
#rajmendes#esquecimento
Temos que deixar o "EU" no lixo do
Temos que deixar o "EU" no lixo do esquecimento e viver pra Cristo com Avivamento!!
#cesarpinheiro#esquecimentoO amor
O amor, é a força maior da vida. Une as pessoas para sempre. Mesmo no esquecimento do mundo ou nas brumas esmaecidas e temporárias do consciente, ele brilha vitorioso, na intuição, na certeza e na exp…
#irma#amor#zibiagasparettolivrooamorvenceu#soneto#gasparetto#gravidez#esquecimento#zibia#poema#livros