A diferança é que eu não espero nada em troca

A diferança é que eu não espero nada em troca

A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem".
Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.

#espere#carolineprates#esperar#troca 649

Mensagens Relacionadas

Quando não nos preocupamos em receber nada em

Quando não nos preocupamos em receber nada em

Quando não nos preocupamos em receber nada em troca de alguém, a gente recebe, quando criamos esperança nada troca recebemos…Afinal ninguém carrega a verdade.

#troca#deullofeu#esperar#espere
As pessoas que merecem suas oportunidades são aquelas

As pessoas que merecem suas oportunidades são aquelas

As pessoas que merecem suas oportunidades são aquelas que não esperam nada em troca e estão lá por você

#amizade#amigos#trocou#julianokimura#espere#versos#troca#esperar#amigo
Amar é

Amar é

Amar é, não esperar nada em troca. Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO… (Egoismo)…

#esperar#troca#evanilsonquaresma#espere

Não espere nada em Troca Nunca damos algo a

Não espere nada em Troca
Nunca damos algo a alguém na esperança que a pessoa devolva ou agradeça, isso não está presente nas pessoas… não mais, por mais que bondosa as pessoas sejam, ou grata se…

(…Continue Lendo…)

#esperar#espere#orlandobiotoviski#troca
Muitas vezes eu não tive nada em troca

Muitas vezes eu não tive nada em troca

Muitas vezes eu não tive nada em troca. Então eu me senti profundamente frustrado, porque eu esperava receber alguma coisa.

#espere#caiofernandoabreu#esperar#troca