A diferança é que eu não espero nada em troca
A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem".
Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.
Mensagens Relacionadas
Amar é não esperar receber nada em troca
Amar é não esperar receber nada em troca. E ser amado é melhor do que ter toda a glória do mundo.
#troca#jandersonlacerda#espere#esperar
Ame o próximo sem esperar nada em troca
Ame o próximo sem esperar nada em troca, pois o amor e um sentimento e não investimento
#esperar#espere#wesleyqueyroz#trocaEntregue ao mundo um SORRISO e não espere nada em troca, mas se esse SORRISO for assim tão VERDADEIRO quem sabe apareça um SORRISO com covinhas e te preencha por INTEIRO
Entregue ao mundo um SORRISO
e não espere nada em troca,
mas se esse SORRISO
for assim tão VERDADEIRO
quem sabe apareça um SORRISO
com covinhas e te preencha por INTEIRO…
Seja como for
Seja como for, ajudar é sempre mto bom quando não se espera nada em troca! Faça a diferença no seu dia a dia
#espere#daviluiz#esperar#trocaINGRATIDÃO
INGRATIDÃO…
Dor que não passa, questão sem resposta.
Mesmo quando não esperamos nada em troca…
Colocamos nosso coração em alguém, e este
alguém nos responde com um pouco menos …
O dom da Vida é ser útil ao
O dom da Vida é ser útil ao próximo sem esperar nada em troca, não existe sensação melhor que estender as mãos no momento certo, conseguir enxergar dentro dos olhos da pessoa animo, vida nova. Vivemos…
#esperar#troca#espere#williansilvadias