Sei que devo fazer tudo

Sei que devo fazer tudo, sem esperar nada em troca.
Inclusive se assim não for perde o propósito.
Mas é difícil, pois continuar amando essas pessoas é complicado, e às vezes chego até a duvidar se alguém me ama.
Ano de 2008

#espere#tamyhenriquereisgomes#esperar#troca 416

Mensagens Relacionadas

Não se entregue de uma vez

Não se entregue de uma vez

Não se entregue de uma vez, a não ser que você realmente não espere nada em troca. Mas absolutamente nada, nem mesmo um sorriso!

#troca#esperar#espere#thatinunesdradoamor
Amar alguém não garante ser amado.
Ame sem esperar nada em troca,

Amar alguém não garante ser amado. Ame sem esperar nada em troca,

Amar alguém não garante ser amado.
Ame sem esperar nada em troca,
Apenas espere que o amor cresça
no coração das pessoas…

#troca#alexsandrazulpo#espere#esperar
Quando não nos preocupamos em receber nada em

Quando não nos preocupamos em receber nada em

Quando não nos preocupamos em receber nada em troca de alguém, a gente recebe, quando criamos esperança nada troca recebemos…Afinal ninguém carrega a verdade.

#espere#troca#esperar#deullofeu
Não faça nada

Não faça nada

Não faça nada, esperando receber algo em troca dos humanos, a única pessoa que poderá te recompensar por aquilo que você faz! chama- se Deus

#espere#troca#cleciomusic
Ame o próximo sem esperar nada em troca

Ame o próximo sem esperar nada em troca

Ame o próximo sem esperar nada em troca, pois o amor e um sentimento e não investimento

#wesleyqueyroz#espere#esperar#troca
A diferança é que eu não espero nada em troca

A diferança é que eu não espero nada em troca

A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem". Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.

#carolineprates#espere#troca#esperar