Sei que devo fazer tudo
Sei que devo fazer tudo, sem esperar nada em troca.
Inclusive se assim não for perde o propósito.
Mas é difícil, pois continuar amando essas pessoas é complicado, e às vezes chego até a duvidar se alguém me ama.
Ano de 2008
Mensagens Relacionadas
Não se entregue de uma vez
Não se entregue de uma vez, a não ser que você realmente não espere nada em troca. Mas absolutamente nada, nem mesmo um sorriso!
#troca#esperar#espere#thatinunesdradoamor
Amar alguém não garante ser amado. Ame sem esperar nada em troca,
Amar alguém não garante ser amado.
Ame sem esperar nada em troca,
Apenas espere que o amor cresça
no coração das pessoas…
Quando não nos preocupamos em receber nada em
Quando não nos preocupamos em receber nada em troca de alguém, a gente recebe, quando criamos esperança nada troca recebemos…Afinal ninguém carrega a verdade.
#espere#troca#esperar#deullofeu
Não faça nada
Não faça nada, esperando receber algo em troca dos humanos, a única pessoa que poderá te recompensar por aquilo que você faz! chama- se Deus
#espere#troca#cleciomusic
Ame o próximo sem esperar nada em troca
Ame o próximo sem esperar nada em troca, pois o amor e um sentimento e não investimento
#wesleyqueyroz#espere#esperar#troca
A diferança é que eu não espero nada em troca
A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem". Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.
#carolineprates#espere#troca#esperar