O amor acontece por acaso não é um fracasso mas
O amor acontece por acaso
não é um fracasso
mas algo que brota
talves esnoba
mas sempre deixa marcas
tipo as de uma faca
que fica a sicatriz
como o mal pela raiz
pode fazer bem
mas pode fazer mal
algo desproporcional
mas é um sentimento muito bonito
é mais gostoso quando escondido
por que dá mais emoção
o amor não é uma ilusão
mas sim algo que vem para mudar
talvez estragar mas talvez encantar
mudar uma vida para melhor ou para pior
mas quem nunca sofreu por amor…
algum dia sentirá
um sentimento que poderá amargar
porém irá te magoar
algo que não da pra explicar
só quem sabe é quem já sofreu
já viveu o drama de perder um amor
por isso eu digo
viva intensamente do lado de quem você ama
se garanta pro que quiser
pro que der e vier
faça tudo por amor
e serás recompensado
com algo iluminado
Mensagens Relacionadas
O amor
O amor,
o que dizer de um sentimento tão puro e tão nobre,tão lindo e as vezes esnobe.
Amor,amar sem culpa nem dó,amar,sem amor pra se sentir só?
Amar sem amor é ferir o coração,sem …
Mesmo assim eu sei que você me quer
Mesmo assim eu sei que você me quer, mesmo me esnobando eu sei que posso te amar.
#esnobar#mariaeduardasiqueira#amor
Não deixe que suas antigas frustrações
"Não deixe que suas antigas frustrações, acabem com suas futuras emoções."
#amor#esnobar#rskerreu
Para que te amar se você só sabe me esnobar
Para que te amar se você só sabe me esnobar?
#amor#deisonribeiro#esnobar
É fato
É fato: Quem ama cuida. Só que aquele que é amado não pode esnobar esse sentimento, por que nem tudo é como a monarquia inglesa e um dia tudo isso chega ao fim.
#amor#esnobar#leolimapojucaba