O otimista vê o zumbi como meio vivo

O otimista vê o zumbi como meio vivo

O otimista vê o zumbi como meio vivo.
O pessimista vê o zumbi como meio morto.
O realista vê o zumbi e sai correndo.
hahaha pense nisso,

#olindaoliveira#energia#positiva#pessimista#otimista#negativa 308

Mensagens Relacionadas

Ser otimista significa dar valor a si próprio

Ser otimista significa dar valor a si próprio

Ser otimista significa dar valor a si próprio, sonhar e batalhar para que seu desejo torne-se real. Ser pessimista é dizer: Eu sou fraco, paro por aquí!

#otimista#alexferreira
Sempre lutei e acreditei sendo muito otimista

Sempre lutei e acreditei sendo muito otimista

Sempre lutei e acreditei sendo muito otimista, não é agora que eu vou desistir…by.fmayoral

#otimista#fernandomayoral

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que possamos hoje assumir uma postura otimista e alegre
a tal ponto de contagiar todos que nos são próximos.
Sem dúvida estaremos contribuindo para o…

(…Continue Lendo…)

#carinhosos#postura#amizade#otimista#mulher#versos#melanialudwig#especial#amigos#poemas
Em nossas caminhadas vamos encontrar

Em nossas caminhadas vamos encontrar

Em nossas caminhadas vamos encontrar, pessimista, otimista, não seja nem um e nem outro desses seja realista e ajuste as tuas velas!

#otimista#positiva#pessimista#hekeslayamoser#energia#negativa
Seja audacioso

Seja audacioso

Seja audacioso, pense sempre em grande e seja sempre otimista, lembre- se de estar preparado para o pior.

#pedrobomjesus#otimista