O otimista vê o zumbi como meio vivo
O otimista vê o zumbi como meio vivo.
O pessimista vê o zumbi como meio morto.
O realista vê o zumbi e sai correndo.
hahaha pense nisso,
Mensagens Relacionadas
Ser otimista significa dar valor a si próprio
Ser otimista significa dar valor a si próprio, sonhar e batalhar para que seu desejo torne-se real. Ser pessimista é dizer: Eu sou fraco, paro por aquí!
#otimista#alexferreira
Sempre lutei e acreditei sendo muito otimista
Sempre lutei e acreditei sendo muito otimista, não é agora que eu vou desistir…by.fmayoral
#otimista#fernandomayoralBOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que possamos hoje assumir uma postura otimista e alegre
a tal ponto de contagiar todos que nos são próximos.
Sem dúvida estaremos contribuindo para o…
Em nossas caminhadas vamos encontrar
Em nossas caminhadas vamos encontrar, pessimista, otimista, não seja nem um e nem outro desses seja realista e ajuste as tuas velas!
#otimista#positiva#pessimista#hekeslayamoser#energia#negativa
Seja audacioso
Seja audacioso, pense sempre em grande e seja sempre otimista, lembre- se de estar preparado para o pior.
#pedrobomjesus#otimista
O otimista vê oportunidade em cada dificuldade
O otimista vê oportunidade em cada dificuldade.
#otimista#winstonchurchill#churchill#winston