Me apaixonar novamente não fazia parte dos meus planos
Me apaixonar novamente não fazia parte dos meus planos.
Não que eu tivesse me fechado para o amor, mas eu queria me conhecer.
Queria me decifrar, mesmo sendo algo complicado.
Mas aconteceu.
Eu não pedi para amar, eu já estava calejada de tantas frustrações e mesmo assim me emocionei.
Me emocionei, me entreguei e me afastei.
A cada dois passos pra frente, dou um pra trás.
Ainda não sei até onde posso ir.
Queria me jogar sem me importar com nada, sem lembrar que ainda possa existir dor, que o sofrimento possa existir.
Que novas lágrimas de amor possam surgir.
Queria me libertar para o seu coração, mesmo sabendo que ele está fechado e inseguro.
Abra as portas do seu coração pra mim, para o meu amor e para nossa vida.
Uma nova vida.
Mensagens Relacionadas
"Dois corações" Poema
"Dois corações" Poema
Me encontrei ao te encontrar…
Me perdi ao me apaixonar.
Perdi o medo de amar.
Encontrei minha paz no teu sorriso…
Minha força no teu abraço.
M…
Abandonei aquela postura vitimista de culpar todos por
Abandonei aquela postura vitimista de culpar todos por não demonstrarem o interesse suficiente para criar vínculos sentimentais. Não espero amores eternos e nem mesmo o romance dos contos de fadas. Na…
#juliomachado#apaixonar
Como pode um Sol se apaixonar
Como pode um Sol se apaixonar,
Por uma Flor nascida para perfumar?
Ela tem um trunfo, sabe conquistar
E o Sol se entrega sem hesitar.
Não cara
Não cara, amar não dói. Se apaixonar nunca foi sinônimo de dor. Às vezes nós é que não sabemos conviver com isso da maneira certa. Sabe o que mais que eu descobri? Só vale a pena se apaixonar por algu…
#apaixonar#marianabrumE depois de tantos meses
E depois de tantos meses, tantos anos, sem me apaixonar por alguém, me surge você, vem bagunçando a minha mente, redirecionando meus pensamentos, não sei ao certo o que eu estou sentindo, mais meu cor…
#palavrasdeumser#apaixonar
Se apaixonar pelas qualidades é fácil
"Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas.Pelas burradas e mancadas."
#larissaalves#apaixonar