Nos mostra o quanto nosso tempo é pouco

Nos mostra o quanto nosso tempo é pouco, que cada dia devemos dar o melhor de si, sem querer ser melhor do que ninguém, e que a cada dia possamos ensinar e aprender, pois somos seres humanos e vivemos em constantes transformações.
Deem o melhor di si, pois "o tempo é pouco"…

#si#haddansjullians 298

Mensagens Relacionadas

Seja você um simples aprendiz ou um profissional graduado

Seja você um simples aprendiz ou um profissional graduado

Seja você um simples aprendiz ou um profissional graduado, dê o melhor de si para que a sua geração acredite que existe ainda espaço no mercado para novos talentos.

#elogio#profissional#helgirgirodo#si
Amar não é só dar o melhor de si a alguém

Amar não é só dar o melhor de si a alguém

Amar não é só dar o melhor de si a alguém. É sobretudo, encorajar esse alguém a descobrir o que de melhor ele tem.

#ednafrigato#si
Junte os seus inteiros e dê o melhor

Junte os seus inteiros e dê o melhor

Junte os seus inteiros e dê o melhor de si na sua metade!

#si#ivonezanellacordeiro

Aquele que não dá O MELHOR DE SI

Aquele que não dá O MELHOR DE SI para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem NENHUM DIREITO de opinar em público sobre O QUE QUER QUE SEJA. Nem sua fé religiosa, nem suas virtud…

(…Continue Lendo…)

#si#conhecimento#adquirir#olavodecarvalho

Dê o melhor de si em tudo

Dê o melhor de si em tudo. Mas não faça isso para agradar o mundo, faça isso para si agradar. Nada melhor do que estar em paz consigo mesmo. Nada melhor do que estarmos de bem com a nossa consciência.…

(…Continue Lendo…)

#lenilsonxavierlexgrafia#si
Lute

Lute

Lute, e dê o melhor de si, pois viver se lamentando não vai te levar a lugar algum.

#si#cristianoteixeira