Dar o melhor de si

Dar o melhor de si! Mas, afinal, o que é dar o melhor?
Dar o melhor de si não tem nada de anormal, tudo que fazemos, a forma como agimos, naquele determinado momento, foi o nosso melhor.
Era exatamente o que tinhamos para oferecer.
Não devemos conservar culpas ou arrependimentos de forma a nos paralisar.
Porém, temos a obrigação de sempre buscar o aperfeiçoamento espiritual, pois este nos conduz ao melhor!

#si#lulinhares 380

Mensagens Relacionadas

As vezes a gente cansa de dar o melhor de si

As vezes a gente cansa de dar o melhor de si

As vezes a gente cansa de dar o melhor de si, e dexa de lado!

#rafaelalves#si
O melhor de si mesmo é doar-se inteiramente sem saber a causa

O melhor de si mesmo é doar-se inteiramente sem saber a causa

O melhor de si mesmo é doar-se inteiramente sem saber a causa, mas saber o verdadeiro sentimento real e dar valor.

#si#andersoncarmonadominguesdeoliveira

O homem deve sempre dar o melhor de

O homem deve sempre dar o melhor de si em tudo o que faz, e em tudo deve ser o número um. Desta forma, não irá precisar convencer a ninguém de suas qualidades porque a sua própria trajetória o colocar…

(…Continue Lendo…)

#valdecialvesnogueira#si
Quem não exige de si próprio o melhor

Quem não exige de si próprio o melhor

Quem não exige de si próprio o melhor de si mesmo não merece viver.

#licoes#si#moral#henriquedeshivas
Lute

Lute

Lute, e dê o melhor de si, pois viver se lamentando não vai te levar a lugar algum.

#si#cristianoteixeira

Aquele que não dá O MELHOR DE SI

Aquele que não dá O MELHOR DE SI para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem NENHUM DIREITO de opinar em público sobre O QUE QUER QUE SEJA. Nem sua fé religiosa, nem suas virtud…

(…Continue Lendo…)

#adquirir#conhecimento#si#olavodecarvalho