Dar o melhor de si
Dar o melhor de si! Mas, afinal, o que é dar o melhor?
Dar o melhor de si não tem nada de anormal, tudo que fazemos, a forma como agimos, naquele determinado momento, foi o nosso melhor.
Era exatamente o que tinhamos para oferecer.
Não devemos conservar culpas ou arrependimentos de forma a nos paralisar.
Porém, temos a obrigação de sempre buscar o aperfeiçoamento espiritual, pois este nos conduz ao melhor!
Mensagens Relacionadas
As vezes a gente cansa de dar o melhor de si
As vezes a gente cansa de dar o melhor de si, e dexa de lado!
#rafaelalves#si
O melhor de si mesmo é doar-se inteiramente sem saber a causa
O melhor de si mesmo é doar-se inteiramente sem saber a causa, mas saber o verdadeiro sentimento real e dar valor.
#si#andersoncarmonadominguesdeoliveiraO homem deve sempre dar o melhor de
O homem deve sempre dar o melhor de si em tudo o que faz, e em tudo deve ser o número um. Desta forma, não irá precisar convencer a ninguém de suas qualidades porque a sua própria trajetória o colocar…
#valdecialvesnogueira#si
Quem não exige de si próprio o melhor
Quem não exige de si próprio o melhor de si mesmo não merece viver.
#licoes#si#moral#henriquedeshivas
Lute
Lute, e dê o melhor de si, pois viver se lamentando não vai te levar a lugar algum.
#si#cristianoteixeiraAquele que não dá O MELHOR DE SI
Aquele que não dá O MELHOR DE SI para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem NENHUM DIREITO de opinar em público sobre O QUE QUER QUE SEJA. Nem sua fé religiosa, nem suas virtud…
#adquirir#conhecimento#si#olavodecarvalho