Hoje aprendi uma coisa que vou levar pro resto da vida

Hoje aprendi uma coisa que vou levar pro resto da vida, a gente tenta dar o melhor de si em tudo, faz as coisas por amor por vocação, e muitos tem inveja acham que a gente quer APARECER mais que os outros, tentam colocar a gente para baixo, falam mal, diz até que não somos capazes, pode até ser que um dia eu não consiga, só não vou ficar parada invejando meu próximo.
Só em tentar tenho certeza que já sou uma vitoriosa.

#si#priscilalucenasimoa 307

Mensagens Relacionadas

Qualquer que seja o seu emprego

Qualquer que seja o seu emprego, por mais humilde e até deprimente, dedique a ele o melhor de si, como se fosse um dever de religião, porque de fato é. Nunca se ouviu dizer que Nosso Senhor, no seu em…

(…Continue Lendo…)

#olavodecarvalho#si

Dê sempre o melhor de si

Dê sempre o melhor de si. Se não alcançar o resultado esperado fica a consciência de que fez absolutamente tudo que estava a seu alcance. Desta forma não ficará espaço para frustração.
Somente n…

(…Continue Lendo…)

#aureliolive#si
Treine

Treine

Treine, dê sempre o melhor de si e nunca se renda. Porém, nunca esqueça que a sua mente pode te levar as extremidades que o seu físico jamais chegaria sozinho.

#iranilsonandrade#treinamento#deus#forcas#si#garra#fe#primeiracomunhao

Dar o melhor de si

Dar o melhor de si! Mas, afinal, o que é dar o melhor?
Dar o melhor de si não tem nada de anormal, tudo que fazemos, a forma como agimos, naquele determinado momento, foi o nosso melhor. Era exa…

(…Continue Lendo…)

#lulinhares#si
Se esforce para em qualquer situação dar o melhor de si

Se esforce para em qualquer situação dar o melhor de si

Se esforce para em qualquer situação dar o melhor de si.
A água não passa duas vezes embaixo da ponte.

#poemas#si#agua#esforco#mirnarosa

Nos mostra o quanto nosso tempo é pouco

Nos mostra o quanto nosso tempo é pouco, que cada dia devemos dar o melhor de si, sem querer ser melhor do que ninguém, e que a cada dia possamos ensinar e aprender, pois somos seres humanos e vivemos…

(…Continue Lendo…)

#haddansjullians#si