Hoje aprendi uma coisa que vou levar pro resto da vida
Hoje aprendi uma coisa que vou levar pro resto da vida, a gente tenta dar o melhor de si em tudo, faz as coisas por amor por vocação, e muitos tem inveja acham que a gente quer APARECER mais que os outros, tentam colocar a gente para baixo, falam mal, diz até que não somos capazes, pode até ser que um dia eu não consiga, só não vou ficar parada invejando meu próximo.
Só em tentar tenho certeza que já sou uma vitoriosa.
Mensagens Relacionadas
Qualquer que seja o seu emprego
Qualquer que seja o seu emprego, por mais humilde e até deprimente, dedique a ele o melhor de si, como se fosse um dever de religião, porque de fato é. Nunca se ouviu dizer que Nosso Senhor, no seu em…
#olavodecarvalho#siDê sempre o melhor de si
Dê sempre o melhor de si. Se não alcançar o resultado esperado fica a consciência de que fez absolutamente tudo que estava a seu alcance. Desta forma não ficará espaço para frustração.
Somente n…
Treine
Treine, dê sempre o melhor de si e nunca se renda. Porém, nunca esqueça que a sua mente pode te levar as extremidades que o seu físico jamais chegaria sozinho.
#iranilsonandrade#treinamento#deus#forcas#si#garra#fe#primeiracomunhaoDar o melhor de si
Dar o melhor de si! Mas, afinal, o que é dar o melhor?
Dar o melhor de si não tem nada de anormal, tudo que fazemos, a forma como agimos, naquele determinado momento, foi o nosso melhor. Era exa…
Se esforce para em qualquer situação dar o melhor de si
Se esforce para em qualquer situação dar o melhor de si.
A água não passa duas vezes embaixo da ponte.
Nos mostra o quanto nosso tempo é pouco
Nos mostra o quanto nosso tempo é pouco, que cada dia devemos dar o melhor de si, sem querer ser melhor do que ninguém, e que a cada dia possamos ensinar e aprender, pois somos seres humanos e vivemos…
#haddansjullians#si