E foi estranho lembrar hoje que já se
E foi estranho lembrar hoje que já se fazem 2 anos que ele foi embora.
E que saudades de ver o CBJ junto, unido, que saudades dos seus shows em Salvador.
Que saudade de vê-lo cantando.
É um vazio que ficou para muitos fãs, admiradores, para uma geração.
Chorão liderou um geração de jovens, que cresceu ouvindo suas músicas, que lutou pelos seus ideais.
Chorão deixou órfãos, sempre saudosos.
E continuarei sempre sabendo que "Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, o jovem do Brasil nunca é levado a sério."
Sempre direi e cantarei que "Você deixou saudade."
E sempre com a certeza que "Então vamos viver, e um dia a gente se encontra."
#Chorão #2Anos #Saudades #Vazio #EternaLembrança #CBJ #LaFamilia #013
"Eu digo Charlie e vocês dizem Brown
Charlie
Brown"
Mensagens Relacionadas
Tenho tantas saudades de ti
Tenho tantas
saudades de ti, como tem
o sol, saudades de ver o céu sorrir.
estou morrendo de saudades
estou morrendo de saudades, e inpaciente querendo te ver, e um desejo enorme de te abraçar, e uma vontade tão grande de te chamar de meu amor!!!
#morte#saudades#ver#jeancarlossilvageambastiani#saudade#queoSó há sinto
Só há sinto, esvaindo do meu ser.
Saudades, de um belo sorriso ao acordar.
Saudades, de ver a sua alma se espelhando no meu olhar.
Eu sinto saudades! Daquele tempo que não precisará …
eu te amo
" eu te amo, eu te amo para sempre, eu te amo será que não consegue ver?, morro de saudades de você todo dia,
a distância não vai impedir nada, eu sempre vou te perdoar, sinto sua falta, volta p…