Não almejo chegar ao topo da montanha
Não almejo chegar ao topo da montanha, tão pouco ser dona da razão.
Sou uma simples aprendiz da vida, para as dores das quedas.
fiz uso do remêdio Perseverança.
O desamor que me perseguia expulsei-o com a auto-estima, nas trilhas pedregosas plantei margaridas.
Com bondade e respeito, venci minhas fobias e medos.
Com amor ao próximo, obtive a serenidade para a alma.
No grito das palavras, optei pelo silêncio.E foi com as batalhas internas que que reconheci meus erros, cresci como gente e aproximei-me do Pai.
Mensagens Relacionadas
sou só eu comigo mesma. sou só eu, simples. eu e o meu jeito de ser, sendo eu..então sou assim e ninguém pode mudar o que está em mim.
sou só eu comigo mesma. sou só eu, simples.
eu e o meu jeito de ser, sendo eu..então sou assim
e ninguém pode mudar o que está em mim.
B.
Sou muito complicada pra ser amada
Sou muito complicada pra ser amada; mas simples demais pra ser entendida, decifrada!
#pessoa#simples#servamaraSou daqueles que ama o simples
Sou daqueles que ama o simples, que ama amar, que é apaixonado, que prefere a moda antiga, que respeita uma mulher, que sabe dar valor a uma mulher, e que mesmo que te criticam por ser assim, não liga…
#simples#cartas#alefjander#apaixonado#apaixonadas#amor#pessoa#namorados#antiga#modaQUEM SOU
QUEM SOU.
Gosto de namorar com o coração,
Do tipo que provoca emoção até num simples toque de mão.
Sou um homem normal com sentimentos de verdade,
Que busca em você uma nova op…
Sou o espelho da complexidade na sua forma mais simples
Sou o espelho da complexidade na sua forma mais simples;
Sou a intensidade com mil exclamações;
Sou dono de questionamentos intermináveis que lancei ao vento;
Sou pedaço do pequeno m…
Este talvez seja EU…
Este talvez seja EU…
Que saco tentar se descrever.
É chato e muito difícil.
Sou simples como minhas palavras são.
Qualidades exibidas e defeitos escondidos como qualquer um.
(…Continue Lendo…)