E sinto-me FELIZ por quem sou e por

E sinto-me FELIZ por quem sou e por

E sinto-me FELIZ por quem sou e por tudo que Deus me deu.
Simples assim pois o importante nesta vida é SER!

#pessoa#debaokichan#simples#primeiracomunhao 503

Mensagens Relacionadas

Quando alguém diz 'penso

Quando alguém diz 'penso

Quando alguém diz 'penso, logo sou', reconhece isso como algo evidente por simples intuição mental.

#descartes#simples#pensamentos#pessoa#renedescartes#rene

Sou simples de coração Mais emoção que razão Se amo

Sou simples de coração
Mais emoção que razão
Se amo é de alma inteira
Sem muita reflexão
Os sonhos permeiam meu mundo
E também meu pensamento
Amo a vida… Família… A…

(…Continue Lendo…)

#janealvesleal#pessoa#simples
Porque eu sou mais que imperfeito

Porque eu sou mais que imperfeito

- Porque eu sou mais que imperfeito, apenas preciso de coisas simples, momentos simples, para torna-los Perfeitos!

#renerteixiera#simples#pessoa
Sou uma simples e pequena estrofe

Sou uma simples e pequena estrofe

Sou uma simples e pequena estrofe,
de muitas poesias escrita pelas mãos de Deus.

#pessoa#simples#primeiracomunhao#suelimatochi

Sou a pessoa mais simples do mundo

Sou a pessoa mais simples do mundo… Porque a beleza interior, que enxergo além do olhar me fascina… Porque a simplicidade da alma, e o amor que carrego no coração, são as maiores riquezas que sinto de…

(…Continue Lendo…)

#pessoa#vale#adrianaaraujoleal#beleza#interior#simples

Sou tão simples que as vezes penso que

Sou tão simples que as vezes penso que num simples olhar já me descobriram tudo. Sou tão complexa que as vezes depois de uma longa observação percebo que não me descobriram nada. Incongruências…

(…Continue Lendo…)

#cleialima#simples#pessoa