E sinto-me FELIZ por quem sou e por
E sinto-me FELIZ por quem sou e por tudo que Deus me deu.
Simples assim pois o importante nesta vida é SER!
Mensagens Relacionadas
Quando alguém diz 'penso
Quando alguém diz 'penso, logo sou', reconhece isso como algo evidente por simples intuição mental.
#descartes#simples#pensamentos#pessoa#renedescartes#reneSou simples de coração Mais emoção que razão Se amo
Sou simples de coração
Mais emoção que razão
Se amo é de alma inteira
Sem muita reflexão
Os sonhos permeiam meu mundo
E também meu pensamento
Amo a vida… Família… A…
Porque eu sou mais que imperfeito
- Porque eu sou mais que imperfeito, apenas preciso de coisas simples, momentos simples, para torna-los Perfeitos!
#renerteixiera#simples#pessoa
Sou uma simples e pequena estrofe
Sou uma simples e pequena estrofe,
de muitas poesias escrita pelas mãos de Deus.
Sou a pessoa mais simples do mundo
Sou a pessoa mais simples do mundo… Porque a beleza interior, que enxergo além do olhar me fascina… Porque a simplicidade da alma, e o amor que carrego no coração, são as maiores riquezas que sinto de…
#pessoa#vale#adrianaaraujoleal#beleza#interior#simplesSou tão simples que as vezes penso que
Sou tão simples que as vezes penso que num simples olhar já me descobriram tudo. Sou tão complexa que as vezes depois de uma longa observação percebo que não me descobriram nada. Incongruências…
#cleialima#simples#pessoa