Engraçado é que mesmo depois de ter sofrido muito

Engraçado é que mesmo depois de ter sofrido muito

Engraçado é que mesmo depois de ter sofrido muito, o coração ainda insiste em se apaixonar, de novo, pela pessoa errada.

#pequenasereia#apaixonar#depoimento#engracado 392

Mensagens Relacionadas

Tá mais fácil

Tá mais fácil

Tá mais fácil, se apaixonar virtualmente.
Porque pessoalmente tá dificil.

#apaixonar#ronialves
Se eu me apaixonar pela parte boa

Se eu me apaixonar pela parte boa

Se eu me apaixonar pela parte boa e agradável de uma mulher, sua parte ruim irá utilizar-se dessa minha fraqueza para me submeter.

#apaixonar#atilanahassen
Se eu tivesse Alzheimer e te esquecesse a cada manhã

Se eu tivesse Alzheimer e te esquecesse a cada manhã

Se eu tivesse Alzheimer e te esquecesse a cada manhã, tenho a total certeza que ao te ver novamente me apaixonaria outra vez, todos os dias, até o fim da minha vida.

#apaixonar#wesleycaio

Bom me conquistar

Bom me conquistar, por vezes não é difícil.
Estar a meu lado, existe grande possibilidade.
Apaixonar-se por mim, pode ser inevitável.
Eu cuidar de você, pode ser tornar realidade
(…Continue Lendo…)

#namoro#valdirventuri#apaixonar#complicado

E entre me apaixonar e ser forte

E entre me apaixonar e ser forte, eu sempre escolho aguentar firme por mais um tempo. Talvez por não me sentir capaz de amar qualquer coisa, talvez por não ter mesmo escolha, porque eu não consigo abr…

(…Continue Lendo…)

#apaixonar#mariapaulafraga#forte