Engraçado é que mesmo depois de ter sofrido muito
Engraçado é que mesmo depois de ter sofrido muito, o coração ainda insiste em se apaixonar, de novo, pela pessoa errada.
#pequenasereia#apaixonar#depoimento#engracado 392Mensagens Relacionadas
Tá mais fácil
Tá mais fácil, se apaixonar virtualmente.
Porque pessoalmente tá dificil.
Se eu me apaixonar pela parte boa
Se eu me apaixonar pela parte boa e agradável de uma mulher, sua parte ruim irá utilizar-se dessa minha fraqueza para me submeter.
#apaixonar#atilanahassen
Se eu tivesse Alzheimer e te esquecesse a cada manhã
Se eu tivesse Alzheimer e te esquecesse a cada manhã, tenho a total certeza que ao te ver novamente me apaixonaria outra vez, todos os dias, até o fim da minha vida.
#apaixonar#wesleycaioBom me conquistar
Bom me conquistar, por vezes não é difícil.
Estar a meu lado, existe grande possibilidade.
Apaixonar-se por mim, pode ser inevitável.
Eu cuidar de você, pode ser tornar realidade
(…Continue Lendo…)
E entre me apaixonar e ser forte
E entre me apaixonar e ser forte, eu sempre escolho aguentar firme por mais um tempo. Talvez por não me sentir capaz de amar qualquer coisa, talvez por não ter mesmo escolha, porque eu não consigo abr…
#apaixonar#mariapaulafraga#forte
Um virus pode matar milhões o amor pode matar bilhões
Um virus pode matar milhões o amor pode matar bilhões.
#magnoandradedealmeida#apaixonar