Acho que nunca vou me cansar de dizer que amo coisas simples

"Acho que nunca vou me cansar de dizer que amo coisas simples.
Bem simples.
Tipo, quase insignificantes.
Sabe? Aquela coisa de olhar a borboleta tomando seu magnifico voo.
Do casal de velhinhos comprando algodão doce como dois jovens apaixonados.
Do bem-te-vi entoando sua linda canção em uma bela manhã.
Do sol se ponto atrás da montanha.
Do rádio sintonizando.
Do sms recebido às 3:00hs da manhã.
Do cachorro da vizinha correndo pra lamber seu pé parecendo uma criancinha.
De sempre repetir em voz alta a fala da Dona Florinda quando vê o professor Girafales.
Do prazer de comprar um Mc lanche feliz, pra ganhar o brinde, ou não, claro que não.
De assistir sempre os mesmos episódios de “Todo mundo odeia o Chris (menos você, claro, você ama o Chris)” e rir horrores todas vezes que assiste.
De tomar a benção da mãe e do pai antes de dormir.
De dormir abraçando um urso velhinho que você tem, mas não abre mãe dele de jeito nenhum, mesmo que ele te faça espirrar de tão velho que é.
Rir de chorar.
Chorar de rir.
Falar nada com nada.
Rir da própria cara.
Fazer careta.
Dar língua pro namorado.Sorrir.
Sorrir.
E sorrir de novo.
Enfim, essas coisinhas, pequenininhas.
Sim, essas sim fazem toda a diferença."

#amo#amandadrielly#acho 422

Mensagens Relacionadas

NÃO SEI O QUE SINTO

NÃO SEI O QUE SINTO…
Eu amo sem dó de amar
Eu choro sem dor
E graça acho onde ninguém sorri
Corro na multidão como se não houvesse ninguém
Eu me agarro no invisível

(…Continue Lendo…)

#acho#lucioernestocaixeta#sorriso#amor#amo

Mais que meu tudo as vezes acho que

Mais que meu tudo as vezes acho que amo bem mais você que a mim mesmo;
Você é meu infinito maior que meu universo para me fazer feliz tirando-me da escuridão;
Todo amor é infinito, mas o t…

(…Continue Lendo…)

#acho#amo#julioaukay
Acho que quero apenas te olhar nos olhos

Acho que quero apenas te olhar nos olhos

Acho que quero apenas te olhar nos olhos, mas sinto grande desejo de dizer que te amo.

#acho#amo#kaahazamba
Já Disse que te amo

Já Disse que te amo

Já Disse que te amo, já fui atras de você, já tentei fazer você sorrir… Agora eu acho que o melhor a fazer mesmo é desistir.

#acho#amo#mauricioneto
Tem dias que eu acho que não amo ninguém

Tem dias que eu acho que não amo ninguém

"Tem dias que eu acho que não amo ninguém, em outros eu tenho certeza! Eu amo mesmo é o amor, ele sim vale apena! "

#pryscillagomes#amo#acho

Amo a paz e o sossego que Deus

Amo a paz e o sossego que Deus dá a quem o busca e o encontra nas várias formas de viver.
Acho louvável o fato de se ter generosidade e agregar o bem no convívio diário.
Usando as atitudes…

(…Continue Lendo…)

#lannaborges#acho#amo#primeiracomunhao