Eu gosto de ser eu
Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim.
Cada um tem sua versão.
Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração.
E já nao me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.
Mensagens Relacionadas
☛❝Que eu ame cada vez mais as pessoas e me importe cada vez menos com o que elas pensam sobre mim.❞
☛❝Que eu ame cada vez mais as pessoas
e me importe cada vez menos com o que elas pensam sobre mim.❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…
O que marca você são suas falhas
O que marca você são suas falhas. Não adianta você ser bom ou ser o melhor que pode ser, isso não lhe dá créditos nesta vida, pois é o que todos esperam de você, é o padrão aceitável. Também não signi…
#humanos#ivanferrer#defeitos
Se meu passado fosse testemunhar sobre mim ele diria você está condenada
Se meu passado fosse testemunhar sobre mim ele diria você está condenada.
#simonesampaiodasilvaA minha vida sem você Não sei se você
A minha vida sem você
Não sei se você sabe algo sobre mim, mas vai saber então preste atenção: minha vida ta muito difícil cada vez mais que sinto que estou longe de você então, por favor, quero…
Dominado Pelo Amor
Dominado Pelo Amor
Já houve tempo em que eu pensei que tivesse domínio sobre mim mesmo;
Houve momentos em que eu enaltecido pensei que soubesse o que fazer da vida e quando fazer;
Em…
Por que acha que tem algum poder sobre mim
Por que acha que tem algum poder sobre mim? Só porque levei uma flechada por você?
Está se achando muito.