Não quero ser teu anjo muito menos teu demônio
Não quero ser teu anjo
muito menos teu demônio.
Quero apenas ser tua femea
e me deixar possuir inteirinha.
Quero com um beijo te devorar
e sentir nossos corpos a queimar
com as vozes embargadas
apenas no sussurrar.
Quero que chegue de mansinho…
Apenas me olhe e me abrace.
Quero sentir o seu perfume,
sentir suas mãos macias
percorrendo o meu corpo,
me arrepiando de prazer.
*
Quero que me dê um longo beijo,
um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do seu corpo,
me enroscar nos seus braços
e me perder nos seus abraços,
sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante.
*
Vem pra mim!
Faça-me sua menina,
sua amante, sua mulher…
Serei o que você quiser,
dengosa, calma, amorosa e
se quiser, posso ser ardente,
atrevida, selvagem e fogosa.
*
Vem pra mim!
Quero desvendar os mistérios do seu corpo,
descobrir todos os seus segredos,
anseios e desejos.
Quero embriagar-te de amor
e ouvir todos os seus gemidos e sussurros.
Depois quero desfalecer de prazer,
ambos unidos na mesma emoção.
Vem para mim!
Mensagens Relacionadas
Hipocrisia é ser um anjo para os de
Hipocrisia é ser um anjo para os de fora e ao mesmo tempo um demônio para os de sua casa, não que você tenha que ser um demônio para os de fora, mas sim um anjo em ambas as partes.
#anjo#demonio#franciscowallasdasilva
Anjo ou demônio
Anjo ou demônio, no prazer da loucura não há distinção
#jeffersonnascimento#demonio#anjoOndas sonoras
Ondas sonoras
Há mais anjos no céu
Do que demônios no inferno.
E o frescor deste véu
Há de cobrir- te, como um terno.
O passado, o presente e o futuro
O dia e a noi…
Posso ser adorável ou irritante
Posso ser adorável ou irritante, Ser doce ou amarga, ser seu anjo ou seu demônio. Eu sou eu mesma, mais não serei a mesma para sempre!
#anjo#demonio#brunarafaela
A convivência é o único lugar onde residem juntos
A convivência é o único lugar onde residem juntos, anjos e demônios(…)
#anjo#demonio#talesdejarddemendonca
meu anjo sou um demônio que te ama
meu anjo sou um demônio que te ama.
ninguém intendem que anjos foram anjos…
sabe que o amor escolher viver em nossos corações…