Não quero ser teu anjo muito menos teu demônio

Não quero ser teu anjo
muito menos teu demônio.
Quero apenas ser tua femea
e me deixar possuir inteirinha.
Quero com um beijo te devorar
e sentir nossos corpos a queimar
com as vozes embargadas
apenas no sussurrar.
Quero que chegue de mansinho…
Apenas me olhe e me abrace.
Quero sentir o seu perfume,
sentir suas mãos macias
percorrendo o meu corpo,
me arrepiando de prazer.
*
Quero que me dê um longo beijo,
um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do seu corpo,
me enroscar nos seus braços
e me perder nos seus abraços,
sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante.
*
Vem pra mim!
Faça-me sua menina,
sua amante, sua mulher…
Serei o que você quiser,
dengosa, calma, amorosa e
se quiser, posso ser ardente,
atrevida, selvagem e fogosa.
*
Vem pra mim!
Quero desvendar os mistérios do seu corpo,
descobrir todos os seus segredos,
anseios e desejos.
Quero embriagar-te de amor
e ouvir todos os seus gemidos e sussurros.
Depois quero desfalecer de prazer,
ambos unidos na mesma emoção.
Vem para mim!

#anjo#desconhecido#demonio 250

Mensagens Relacionadas

Hipocrisia é ser um anjo para os de

Hipocrisia é ser um anjo para os de fora e ao mesmo tempo um demônio para os de sua casa, não que você tenha que ser um demônio para os de fora, mas sim um anjo em ambas as partes.

(…Continue Lendo…)

#anjo#demonio#franciscowallasdasilva
Anjo ou demônio

Anjo ou demônio

Anjo ou demônio, no prazer da loucura não há distinção

#jeffersonnascimento#demonio#anjo

Ondas sonoras

Ondas sonoras
Há mais anjos no céu
Do que demônios no inferno.
E o frescor deste véu
Há de cobrir- te, como um terno.
O passado, o presente e o futuro
O dia e a noi…

(…Continue Lendo…)

#anjo#demonio
Posso ser adorável ou irritante

Posso ser adorável ou irritante

Posso ser adorável ou irritante, Ser doce ou amarga, ser seu anjo ou seu demônio. Eu sou eu mesma, mais não serei a mesma para sempre!

#anjo#demonio#brunarafaela
A convivência é o único lugar onde residem juntos

A convivência é o único lugar onde residem juntos

A convivência é o único lugar onde residem juntos, anjos e demônios(…)

#anjo#demonio#talesdejarddemendonca
meu anjo sou um demônio que te ama

meu anjo sou um demônio que te ama

meu anjo sou um demônio que te ama.
ninguém intendem que anjos foram anjos…
sabe que o amor escolher viver em nossos corações…

#celsorobertonadilo#anjo#demonio