As estações da vida
As estações da vida
Você é aquele que me tirou do ventre de minha mãe.
.
.
.
Não me rejeite no tempo da velhice.
- Salmo 71: 6,9
Quando somos jovens, mal podemos esperar para crescer.
Quando estamos velhos, olhamos ansiosamente para os anos anteriores.
Quão irônico!
Deus quer que aceitemos com alegria cada estação da vida.
Qualquer que seja a nossa idade, Ele nos pede que nos comprometamos com Ele e aceitemos a luta que Ele permite, juntamente com a força que Ele fornece.
Uma mulher que estava enfrentando as provações de envelhecer perguntou ao missionário J.
Robertson McQuilkin: “Por que Deus nos deixa ficar velhos e fracos?” McQuilkin pensou por um momento e depois respondeu: “Acho que Deus planejou a força e a beleza da juventude para seja físico.
Mas a força e a beleza da velhice são espirituais.
Aos poucos, perdemos a força e a beleza temporárias, por isso vamos nos concentrar na força e na beleza que são para sempre.
E assim estaremos ansiosos para deixar a parte temporária e deteriorada de nós e sentir verdadeiramente saudades de nosso lar eterno.
Se fôssemos jovens, fortes e bonitos, talvez nunca mais quiséssemos ir embora.
Você está na primavera da vida? Confie no tempo de Deus para realizar seus sonhos.
Você está no verão ou no outono da vida? Enfrente seus desafios diários de frente.
E se você sentir o frio do inverno, procure conhecer melhor a Deus.
Sua presença pode fazer de cada estação da vida uma força e beleza.
Dedicação a Cristo não é uma escolha única, mas um desafio diário.
Dennis J.
DeHaan
Mensagens Relacionadas
nasci no intenso frio da estação de inverno
nasci no intenso frio da estação de inverno cresci junto com as flores de Primavera adoecer num dia ensolarado de verão e finalmente pude morrer em paz Debaixo de uma árvore junto com as quedas das fo…
#estacoesano#poesias#outono#estacao#desconhecido#vida#inteira#razaoO inverno é estação proprietária de muita beleza
O inverno é estação proprietária de muita beleza. Mas o seu frescor traz gripes
fortes. É a vida nos mostrando, mais uma vez, que dela é impossível extrair
somente coisas boas.
A vida é como as quatros estações devemos
A vida é como as quatros estações devemos deixar ela seguir seus passos em equilíbrio com Deus.
#primeira#fredalima#estacao#vida#inteira#comunhao#razao
Pessoas entram na sua vida por uma Razão
Pessoas entram na sua vida por uma Razão, uma Estação ou uma Vida Inteira…
#pessoas#vida#razao#algumas#wambastenlima#estacao#inteira#entram#existemAs estações do tempo estão sempre mostrando um
As estações do tempo estão sempre mostrando um sinal que a gente insiste em não enxergar, que a felicidade está nos detalhes da vida, é só ouvir o vento, o mar, o barulho das cachoeiras e os cantos do…
#inteira#estacao#vida#razao#isaiasribeiro