Hoje fui à praia observar o mar e o pôr-do-sol
Hoje fui à praia observar o mar e o pôr-do-sol, enquanto estava lá algumas lembranças vieram em direção a minha memória e acertaram em cheio no meu coração, certas coisas que tenho vontade de esquecer.
Não me importei muito por estar tendo uma enorme nostalgia, me concentrei no barulho que as ondas faziam quando quebravam, de repente percebi que a dor que eu estava sentindo em ter pensado naqueles momentos ruins, para mim, se esvaiam de acordo com o barulho que as ondas faziam.
Poucas coisas no mundo me fazem realmente feliz, menores ainda são as que me fazem, literalmente, me desligar do universo real e ir para um paralelo, ou até mesmo, o meu universo.
A brisa que balançava meus cabelos fazia-me suspirar ofegante, enquanto eu respirava, sentia mil vezes mais o quanto eu sou livre, o como ainda posso mudar tudo, e aquelas lembranças, são apenas lembranças, acontecimentos que me fizeram crescer, e são essas mesmas que esqueci hoje, e de vez, apenas segui o sentido do vento, deixei a minha sanidade por alguns minutos pra fazer o que eu realmente tinha vontade de fazer, arrancar as correntes, me libertar, correr dos problemas e pôr um sorriso no rosto, aquele que vai de orelha à orelha.
Mensagens Relacionadas
Apesar de todos os medos
Apesar de todos os medos, escolho a ousadia.Apesar dos ferros, construo a dura liberdade.
Prefiro a loucura à realidade, e um par de asas tortas aos limites da comprovação e da segurança.
…
Às vezes temos que entender que amar é também deixar ir
Às vezes temos que entender que amar é também deixar ir, dar liberdade.
Amar é querer ver feliz o ser amado, mesmo longe da gente.
O amor é um sentimento bom, não uma posse.
A melhor…
A LIBERDADE
A LIBERDADE.
E pra você, o que é liberdade?
Quando pequena, eu sonhava em ter um emprego, meu própio dinheiro, essa seria minha liberdade, aparti disso, eu iria poder sair de casa, isso, n…
Criar expectativas em pessoas
Criar expectativas em pessoas…
uma escolha que tira de você a liberdade de ser quem você é…
e te faz buscar no outro aquilo que ele não pode te dar…
e então você se decepciona… pois …
Meu país, doce terra de liberdade, eu te canto.
Meu país, doce terra de liberdade, eu te canto.
Terra onde meus pais morreram, terra do orgulho dos peregrinos,
De qualquer lado da montanha, ouço o sino da liberdade! "
E se a Améri…
Eu ando descalça porque amo a liberdade
Eu ando descalça porque amo a liberdade, amo sentir onde estou pisando. Sou simples, e o simples me possui. Adoro tomar sorvete no frio, e sair que nem uma louca no meio da chuva mesmo sabendo que pos…
#poesia#amor#annapaulla#liberdade#adoro#pessoa#simples