Administrar o tempo é saber usufruir com qualidade as 24h do dia

Administrar o tempo é saber usufruir com qualidade as 24h do dia

Administrar o tempo é saber usufruir com qualidade as 24h do dia.
Você tem 8h para dormir, 8h para produzir e 8 horas para curtir.
Como você se autoadministra?

#formatura#vida#poemas#qualidade#fagnergouveia#administracao 791

Mensagens Relacionadas

O medo é uma emoção primária

O medo é uma emoção primária, inata e necessária para a nossa sobrevivência. Além disso, ele também nos impede tomar certas atitudes das quais poderia-mos nos arrepender ou ainda pode nos favorecer a …

(…Continue Lendo…)

#formatura#administracao#descolhecido
Uma cliente é comparável a uma raríssima joia

Uma cliente é comparável a uma raríssima joia

Uma cliente é comparável a uma raríssima joia: se a perder, jamais encontrará pomposa e sublime semelhança.

#formatura#administracao#agradecimento#pablodepaulabravin#cliente
O amor é igual a dinheiro

O amor é igual a dinheiro

O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência…

#administracao#confianca#nasa#formatura#poema
O Brasil não precisa de políticos e de partidos

O Brasil não precisa de políticos e de partidos

"O Brasil não precisa de políticos e de partidos, precisa urgente de ciência e administração para a evolução social! "

#andreluisbonaparte#administracao#formatura
Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras

Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras

Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras, mas com um futuro de decisões presentes.

#peterdrucker#formatura#peter#drucker#administracao