Administrar o tempo é saber usufruir com qualidade as 24h do dia
Administrar o tempo é saber usufruir com qualidade as 24h do dia.
Você tem 8h para dormir, 8h para produzir e 8 horas para curtir.
Como você se autoadministra?
Mensagens Relacionadas
O medo é uma emoção primária
O medo é uma emoção primária, inata e necessária para a nossa sobrevivência. Além disso, ele também nos impede tomar certas atitudes das quais poderia-mos nos arrepender ou ainda pode nos favorecer a …
#formatura#administracao#descolhecido
Uma cliente é comparável a uma raríssima joia
Uma cliente é comparável a uma raríssima joia: se a perder, jamais encontrará pomposa e sublime semelhança.
#formatura#administracao#agradecimento#pablodepaulabravin#cliente
O amor é igual a dinheiro
O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência…
#administracao#confianca#nasa#formatura#poema
Observe e absorva tudo aquilo que for bom para sua vida
Observe e absorva tudo aquilo que for bom para sua vida.
#administracao#formatura#isaacramiriszetune
O Brasil não precisa de políticos e de partidos
"O Brasil não precisa de políticos e de partidos, precisa urgente de ciência e administração para a evolução social! "
#andreluisbonaparte#administracao#formatura
Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras
Planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras, mas com um futuro de decisões presentes.
#peterdrucker#formatura#peter#drucker#administracao