BORBOLETAS Percebo que o tempo já não passa Você diz que não tem graça amar assim Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito Parecido com borboletas de um jardim
BORBOLETAS
Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim
Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem
Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu
Mensagens Relacionadas
Se você se afastou dele e ele não correu atrás
Se você se afastou dele e ele não correu atrás… você pode ter certeza, você fez a escolha certa.
#prefiraborboletasmarianalobo#corra#borboletas#certeza#poema#atras#poemas
Eu tenho certeza que um dia vou morrer
Eu tenho certeza que um dia vou morrer, todos vão. Mas a unica certeza que eu queria ter, é que se vou te ter, até quando morrer.
#poemas#prefiraborboletasmarianalobo#borboletas#certezaO pé da criança não sabe que é
O pé da criança não sabe que é pé
E quer ser borboleta ou maçã…
Pois logo… os vidros e as pedras, as ruas, as escadas e os caminhos de terra dura,
Vão ensinando ao pé que não pode vo…
Pior é que estou fazendo de tudo pra
Pior é que estou fazendo de tudo pra ajudar e não reconhecem isso, só criticam e me cobram… mas olhem, eu estou tentando
#prefiraborboletasmarianalobo#poemas#borboletasAinda que você me sacuda e diga que
Ainda que você me sacuda e diga que me ama e que precisa de mim: ainda assim eu matarei as borboletas e afastarei você com o gesto mais duro que conseguir e direi duramente que seu amor não me toca ne…
#borboleta#fernando#borboletas#caio#abreu#caiofernandoabreu#poemas#bonitasQuero alguém que faça as borboletas se revirarem no meu estômago.
Quero alguém que faça as borboletas se revirarem no meu estômago.
Que compartilhemos a noite, sentados na areia da praia, sob a luz da lua, e a brisa do mar, felizes somente por estarmos um ao l…