Aqui vou eu Franzino, com os pés descalços no chão As vezes sorrindo, às vezes chorando, Sou, sim, senhor! movido à emoção.
Aqui vou eu
Franzino, com os pés descalços no chão
As vezes sorrindo, às vezes chorando,
Sou, sim, senhor! movido à emoção.
Não me olhe assim, com olhar penoso,
Como quem acordou em dia chuvoso.
Apesar do meu pequeno porte, de não ser muito forte,
Meu coração é bondoso.
Sim! Esse sou eu!
Um pedaço de gente,
Com um pouco que tenho, já fico contente.
Não penso no passado, não sei do futuro
Mas vivo o presente
Sim! Esse aí sou eu!
Do futuro esperança,
Sou apenas criança,
uma bênção de Deus!
Mensagens Relacionadas
Criança de pés descalços no chão
Criança de pés descalços no chão,
é Cria da Criatura em Contato com a Criadora na Criação.
Hoje tem manga
Hoje tem manga, pés descalços para encarar a subida, alegria do doce na boca, o melado no rosto e a brusca sensação de ser moleque; hoje tem manga, ontem teve manga e amanhã é mistério.
#descalcos#bonitas#andreanlub#pes"EXALTAÇÃO"
"EXALTAÇÃO"
Os meus pés descalços
Caminham entre pedras afiadas
No afago das vagas onde dorme a ilha encantada
Sem bússolas, sem mapas, sem rumo
Apenas este sol quente, q…
Chegará o dia em que vais tirar os
Chegará o dia em que vais tirar os calçados e pisar em terra firme com teus pés descalços pelo chão, sentirás o cheiro da terra molhada e as gotas de orvalho caindo do céu como filetes de luz que irás…
#pes#lulena#descalcosMenino do interior Deixe-me de pés descalços sentindo a
Menino do interior
Deixe-me de pés descalços sentindo a argila entre os dedos.
Quero apenas jogar futebol com os amigos sem pensar em ganhar milhões.
Não me importo com as mãos sujas…
Ser humilde não é andar de pés descalços
Ser humilde não é andar de pés descalços ou com uma roupa surrada é saber pedir perdão quando está errado.
#descalcos#pes#joserobertodonascimento