Miséria social, não são os pés descalços que carregam…
Miséria social,
não são os
pés descalços
que carregam…
Valores corruptos
e corruptíveis…
Degradação moral.
Cada geração
comporta
a própria
elegância
que a essência
da vida
não previa…
E cada pessoa
traz em si
a semente
que germina
e culmina
nos frutos
do mal…
Mensagens Relacionadas
AME-SE
AME-SE!
Sem NARCISISMO, sem SUPERVALORIZAÇÃO, com a certeza que "sempre há um pé descalço para um sapato velho e sempre há um sapato velho para um pé descalço"!
Se não nos amamos, como p…
Hoje tem manga
Hoje tem manga, pés descalços para encarar a subida, alegria do doce na boca, o melado no rosto e a brusca sensação de ser moleque; hoje tem manga, ontem teve manga e amanhã é mistério.
#andreanlub#pes#bonitas#descalcosVida simples Pisando no chão com os pés descalços Correndo
Vida simples
Pisando no chão com os pés descalços
Correndo pelos campos, longe da cidade
Em cada amanhecer um sorriso no rosto
Um olhar manso
Seu jeito quebrantado
…
Corro o passado
“Corro o passado.
Com os meus pés descalços.
E sempre passo.
Onde eu não quero ir.
E ver que tento.
Juntar os pedaços.
Mas e difícil.
Sem você aqui.”
Lembranças
Lembranças
Lembro me dos pés descalços.
Das ruas sem limites,
Onde podiamos se esconder no bairro todo.
Lembro me do pega pega ,rouba bandeira
e de continuar brincando me…
Eu tenho essa mania de cabelo solto e pé descalço sabe
Eu tenho essa mania de cabelo solto e pé descalço sabe? Tenho essa mania de pequenas coisas e felicidade extrema. Eu tento. Tento ser feliz.
#pes#tumblr#pequenas#descalcos#valorizar#coisas