"Na crise se descobre as pessoas que pensam e agem dentro da normalidade e resolvem problemas.

"Na crise se descobre as pessoas que pensam e agem dentro da normalidade e resolvem problemas.
Durante ela, também surgem os que entram em pânico, os que demonstram fraqueza e descontrole emocional gerando mais problemas.
Enfim, crise é a chance de demonstrar ao mundo os valores dos que criam oportunidade e vencem, mas também, dos que demonstram fraqueza, acabam aumentando os problemas e são derrotados.
Pense nisso antes de se deixar levar pela crise.”

#pensar#jruy#agir 187

Mensagens Relacionadas

Ser você é pensar por por você

Ser você é pensar por por você

Ser você é pensar por por você, planejar por você e agir por você.

#agir#hudsonrochacantuaria#pensar

Não amadurecemos apenas com o tempo

Não amadurecemos apenas com o tempo, as situações as vezes agem de maneira eficaz, evoluímos até mesmo em segundos, desertos e circunstâncias sabem trabalhar como ninguém, mais a palavra diz reter ape…

(…Continue Lendo…)

#agir#mgt#pensar
Faça antes de falar

Faça antes de falar

Faça antes de falar, se for falar, pense antes de agir.

#agir#pensar#allancordeiro
Seja o motivo

Seja o motivo

Seja o motivo, seja o sorriso, seja o estimulo de todos estarem bem, ser quem promove a paz é a função de um verdadeiro guerreiro.

#agir#thiagomarques#pensar
O dia só será bom mesmo

O dia só será bom mesmo

O dia só será bom mesmo, se você acordar não pensando só em si, mas em fazer algo de bom para alguém.

#agir#pensar#valdirventuri
Porque a vida é assim

Porque a vida é assim

Porque a vida é assim, não é mesmo? Se pensarmos em cada pormenor que pode influenciar nosso caminho de mil maneiras, umas boas e outras ruins, nunca mais faremos nada.

#agir#pensar#jennycolgan