Por que ama alguém quem mim trata como um lixo
Por que ama alguém quem mim trata como um lixo, que mim fala coisas pra mim magoa, por que penso nele todos os minutos? por que amo tanto assim? tantos porque? sem pelos menos esse por fosse passado mais não ele não mim ama da forma como amo ele, já lutei isso posso fala pro mundo eu fiz de tudo por você, mais você não fez nada por mim.
#pensamentos#ailapatricia#lixo 457Mensagens Relacionadas
Mesmo você gritando comigo me maltratando me fazendo
Mesmo você gritando comigo me maltratando me fazendo de lixo eu sei que ai dentro você ainda me ama
#pensamentos#lixo#kakuzoleoÉ dever para conosco mesmo
É dever para conosco mesmo, DESEJAR uma alma que só busca se sentir bem! Jogar no lixo todos os pensamentos criados de uma depressão fabricada, antes de nos afundarmos em síndromes que não são nossas!…
#pensamentos#lixo#jussaralopesisaacdeoliveira
Não se atira mais a primeira pedra
Não se atira mais a primeira pedra. Caminhões inteiros de lixo cultural soterram ricas tradições.
#alexandrusolomonescritor#pensamentos#lixoSei que muitas vezes você abre meu guarda
Sei que muitas vezes você abre meu guarda roupa
e vê a sujeira que eu escondo lá dentro, e você tem vontade de me matar…
E dizer: “aqui eu não fico mais.” E com toda a razão…
As pessoas que reclamam da educação muitas vezes
As pessoas que reclamam da educação muitas vezes são as mesmas que jogam o lixo no chão.
#pensamentos#lixo#opensadorcristao
Para mim
Para mim, existem, "lixos" e "pessoas
lixo". E na boa, acho que os "lixos" valem
mais, até porque esses sim, ao contrário
de muita gente por aí, podem ser
reciclados.