Valorize-se e cultive o seu amor-próprio
Muitos cometem o grave erro de se anularem quando se apaixonam por outra pessoa.
Isso acontece talvez porque lhes falta amor-próprio, ou porque acham que assim é a forma correta de amar, mas seja como for, essa é uma fórmula para o desastre.
Para amar outra pessoa, primeiro você deve amar-se a si próprio, e ter sempre presente que você não precisa de outra pessoa para ser feliz.
Você não precisa da validação de outros para ter valor!
É fundamental que você se conheça e se valorize, e os outros acabarão por reconhecer esse valor, e se não o fizerem, não merecem a sua companhia e muito menos o seu amor.
Nunca descuide ou abandone seus interesses para agradar outros por pensar que assim eles vão gostar mais de você, isso não é verdade! Se você se rebaixar só vai atrair mais gente que quer pisar em você.
Mas se você gostar e se valorizar, estará atraindo pessoas que também o farão, que gostarão de você e mais importante, respeitarão você.
Valorize quem você é e cultive o seu amor-próprio!
Mensagens Relacionadas
A Hora de Ser Verdadeiramente Feliz
A felicidade depende de você mesmo. É só você aprender a aceitar a felicidade do jeito que ela é e aí você já está sendo feliz! Não é um elogio ou um sonho concretizado que fazem de você uma pessoa re…
#motivacao#reflexao#busca#sonhos#vida#paz#apoio#licao#bonitas#sorrisoEu Acredito em Você!
Com estas palavras, eu espero lhe proporcionar um pouco de conforto e dar a força necessária para que enfrente este difícil momento.
Foque seu pensamento em coisas positivas e esqueça as ruins. …
Aos Amigos dos Idosos
Abençoados são aqueles que compreendem meus passos vacilantes, e minhas mãos que tremem. Abençoados são aqueles que discretamente olham para outro lado quando eu derramo meu café na mesa.
Abenço…
Antes de tudo, aceite a si mesmo!
Desde muito tempo somos estimulados a viver em um mundo padronizado, onde existe um corpo padrão, um estilo de vida padrão, e mais tantos outros que nos influenciam a olhar para o mundo de uma forma p…
#otimismo#autoconfianca#positividade#reflexao#pessoas#viver#autoestima#interessantes#epigrafe#seguiremfrenteAmarei você de qualquer jeito
Quando Deus nos colocou no caminho um do outro, eu senti que não era por acaso. Tudo em você me encantou desde o primeiro momento e quanto mais o tempo passava mais meu coração se apaixonava.
Nã…
Perdão
Perdão…
Por amar você como eu amo
Por querer você como eu quero
Por um dia e por sempre
Meus olhos procurarem os seus
Com sede de te-los por inteiro
Pela noite de i…