Nunca odeie aqueles que tem ciúme ou inveja de vocês
Nunca odeie aqueles que tem ciúme ou inveja de vocês, pois se analisar bem eles são aqueles que mais prestam atenção e repararam em suas qualidades.
Foque no evangelho.
Pratique atos de justiça e principalmente "ame os seus inimigos e ore por aqueles que te perseguem".
Mensagens Relacionadas
Como poderia eu deixar de amar quem me ama tanto
Como poderia eu deixar de amar quem me ama tanto, da mesma forma como poderia eu ensinar… quem me odeia tanto? Não me vingar já é tipo de amar.
#claudeciferreiradeandrade#odiar
Toda a gente aceita a facilidade de odiar
Toda a gente aceita a facilidade de odiar mas ninguém quer aguentar o esforço de amar.
#odiar#odio#amor#vida#rosdetnascimento
Uma das vantagens deste mundo é que podemos
Uma das vantagens deste mundo é que podemos odiar e ser odiados sem sequer nos conhecermos.
#alessandromanzoni#odiar
Sabe o porquê tem muita gente odiando
Sabe o porquê tem muita gente odiando? Simples, odiar é fácil e não exige força. Agora, tente amar! Amar, não raramente, é dar as mãos ao sofrimento
#juliocesar#odio#cesar#epigrafes#odiar#julio
(…) É incontrolável te odiar hoje, meu amor, dá para entender, querido? É incontrolável não ser irônica hoje, chuchu.
#tatibernardi#odiar#apaixonadas#marido#romanticas#pensamentos#poesias#amor
Eu quero gerar esse sentimento de revolta em "vc" mesmo
Eu quero gerar esse sentimento de revolta em "vc" mesmo, pois realmente não vou poder te levar comigo. Quanto mais "cê" me odiar, será melhor para você . Zzz
#odiar#rubissariogoncalves