Não sei o que sou, Não sei o que sinto, Solitário estou, Neste humilde recinto.

Não sei o que sou,
Não sei o que sinto,
Solitário estou,
Neste humilde recinto.
Não entendo o caminho
Por onde devo seguir
A espera de um carinho
Ou de alguém que me faça sorrir.
As pessoas se afastam
Quando menos esperamos
E nunca aparecem
Quando mais precisamos.
Felicidade é o que devo sentir
Mas tristeza vem quando não estás aqui,
Mas imagino seu ar sorridente
Me deixando totalmente impotente.

#rogeraugusto#sentindo#sei 224

Mensagens Relacionadas

Não sei explicar o que estou sentindo

Não sei explicar o que estou sentindo, se estou ao seu lado não penso em mais nada, se estou longe não paro de pensar quando vou ti ver de novo, quando vou poder olhar nos seus olhos, sentir o seu per…

(…Continue Lendo…)

#sei#sentindo#felipefaustocoelhoboscardim
Não me sinto livre Eu quero voar Sei que estou A

Não me sinto livre Eu quero voar Sei que estou A

Não me sinto livre
Eu quero voar
Sei que estou
A procurar no caos o cais
Quero atingir a tal da paz
Que me falam tanto, tanto
Mas não dizem como faz

#sei#sentindo#malia
Não sei o que acontece comigo quando estou com você

Não sei o que acontece comigo quando estou com você

Não sei o que acontece comigo quando estou com você, só sei que me sinto bem e realizada.

#sentindo#sei#jessicarodrigues
Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento

Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento

Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento, não sei se ai tu terias noção o quanto voce vive em meu pensamento.

#feitas#explicacoes#sentindo#sei#nocao#andradeguilhermeabraham

Só sei que é amor Porque estou sentindo Uma coisa

Só sei que é amor
Porque estou sentindo
Uma coisa profunda
Quem não sei explicar
O google não traduz
A ciência não explica
Não é doença
Me deixa bem boba
(…Continue Lendo…)

#sei#feitas#explicar#amo#explicacoes#diariode1menininha#forma#sentindo

Hoje não sei bem o que estou sentindo

Hoje não sei bem o que estou sentindo,não sei espressar meus sentimentos,eles estão controversos.Amor,ódio,paixão ou desilução talvez seja um deles, porém não tenho certeza.Eu até tente me fazer de fo…

(…Continue Lendo…)

#sentindo#francyanedeoliveirasoares#sei