Não consigo exprimir Meus sentimentos Quando estou ao seu lado Sinto
Não consigo exprimir
Meus sentimentos
Quando estou ao seu lado
Sinto meu corpo trêmulo
Sei que nosso amor é impossível
Mesmo assim meu
Coração insiste em não te esquecer
Às vezes, a distância
Me conforta e distrai
Mas o simples fato de te ver
E sentir o calor do seu corpo.
Faz retornar os sentimentos
Mais profundos
E nesse momento gostaria
De dizer ao mundo inteiro
Que te amo
Mensagens Relacionadas
Não me perguntes
Não me perguntes…não perguntes…
Como me sinto…amor…
Só sei que estou triste…e cansada…
Preciso de espaço…de tempo…
Do silêncio…do nosso quarto…
Das janelas…fechadas…sem s…
Eu não sei o que eu estou sentindo
Eu não sei o que eu estou sentindo, algo está me bloqueando, eu não consigo mais andar, respirar, pegar, sentir eu não consigo mais fazer nada, o que de tão ruim eu já fiz para estar assim? eu realmen…
#sentindo#sei#fehTô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.
Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.
Dói, machuca, acho que estou perdendo algo, mas o que mudará agora se o que mais importava já perdi ha muito tempo?
Não era p…
PRENUNCIO DA NOITE
PRENUNCIO DA NOITE
“…Estou sentindo uma ternura que me invade os poros…
não sei se é a tarde que me encanta…
ou o perfume das flores…
sinto o gosto de felicidade na boca…
…
Não estou bem
Não estou bem, preciso de um ombro amigo, mas não sei mais para onde ir, me sinto só.
#sei#leocecere#sentindo
Sinto que as borboletas estão começando a sair
Sinto que as borboletas estão começando a sair do meu coração, já estou sorrindo atoa. Não sei se isso é bom ou se devo começar a mim preocupar.
#sentindo#jessicapascoalferreira#sei