Não consigo exprimir Meus sentimentos Quando estou ao seu lado Sinto

Não consigo exprimir
Meus sentimentos
Quando estou ao seu lado
Sinto meu corpo trêmulo
Sei que nosso amor é impossível
Mesmo assim meu
Coração insiste em não te esquecer
Às vezes, a distância
Me conforta e distrai
Mas o simples fato de te ver
E sentir o calor do seu corpo.
Faz retornar os sentimentos
Mais profundos
E nesse momento gostaria
De dizer ao mundo inteiro
Que te amo

#rubensblanco#sentindo#sei 253

Mensagens Relacionadas

Não me perguntes

Não me perguntes…não perguntes…
Como me sinto…amor…
Só sei que estou triste…e cansada…
Preciso de espaço…de tempo…
Do silêncio…do nosso quarto…
Das janelas…fechadas…sem s…

(…Continue Lendo…)

#triste#sentindo#isabelmoraisribeiro#poder#sei#viver#amor

Eu não sei o que eu estou sentindo

Eu não sei o que eu estou sentindo, algo está me bloqueando, eu não consigo mais andar, respirar, pegar, sentir eu não consigo mais fazer nada, o que de tão ruim eu já fiz para estar assim? eu realmen…

(…Continue Lendo…)

#sentindo#sei#feh

Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.

Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.
Dói, machuca, acho que estou perdendo algo, mas o que mudará agora se o que mais importava já perdi ha muito tempo?
Não era p…

(…Continue Lendo…)

#crislanebarrosuchoa#sentindo#sei

PRENUNCIO DA NOITE

PRENUNCIO DA NOITE
“…Estou sentindo uma ternura que me invade os poros…
não sei se é a tarde que me encanta…
ou o perfume das flores…
sinto o gosto de felicidade na boca…

(…Continue Lendo…)

#verinhafagundes#sei#sentindo
Não estou bem

Não estou bem

Não estou bem, preciso de um ombro amigo, mas não sei mais para onde ir, me sinto só.

#sei#leocecere#sentindo
Sinto que as borboletas estão começando a sair

Sinto que as borboletas estão começando a sair

Sinto que as borboletas estão começando a sair do meu coração, já estou sorrindo atoa. Não sei se isso é bom ou se devo começar a mim preocupar.

#sentindo#jessicapascoalferreira#sei