Não sei poruqe estou sentindo falta você
Não sei poruqe estou sentindo falta você, nunca mais te vi, nem conversei com você ..
isso é estranho sentir faltar de falar com alguem no msn! não sei porque estou assim, bate uma tristezaa ..
ontem a noite não tava conseguindo dormir ..
tava pensando na reportagem de espiritos do fantastico… aii me concentrei na gente nos nossos momentos e dormirr ..
confesso que dormir feliz ..
incrivel o poder da nossa mente ..
foi tão bom pensar em você parecia que tava vivendo de novo!
Mensagens Relacionadas
Sou transparente demais
“Sou transparente demais. Não sei fingir algo que não sinto, ou disfarçar algo que estou sentindo.”
— Caio Fernando Abreu.
Me sinto só Mas sei que não estou pois
Me sinto só
Mas sei que não estou pois levo você no pensamento…
Meu medo se vai, recupero a fé
E sinto que algum dia ainda voi te ver…
Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento
Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento, não sei se ai tu terias noção o quanto voce vive em meu pensamento.
#explicacoes#nocao#feitas#andradeguilhermeabraham#sentindo#seiNão sei o que sou, Não sei o que sinto, Solitário estou, Neste humilde recinto.
Não sei o que sou,
Não sei o que sinto,
Solitário estou,
Neste humilde recinto.
Não entendo o caminho
Por onde devo seguir
A espera de um carinho
Ou de alguém…
Não sei dizer se me sinto bem ou
Não sei dizer se me sinto bem ou se me sinto mal, sei que estou confusa como sempre. Com medo de situações que me traumatizaram a muito tempo atras, que me perseguem. Me sinto distante de todas as pes…
#beaneferreira#sentimentos#sentindo#confusao#sei
Hoje é um daqueles dias que acordo
Hoje é um daqueles dias que acordo e sinto que não estou 100% mas sei que estou no caminho certo!
#bryvieira#sei#sentindo