Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo
Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo, basta observarmos os animais, extraem do meio tão somente o necessário à subsistência.
Mas os homens não, possuem tamanha ganância capaz de destruir o próprio meio ao qual vive, sem poder alcançar saciedade.
E assim vamos seguindo vivendo, cada vez menos humanos.
Mensagens Relacionadas
' Enquanto a humanidade se alimentar de restos de animais
'' Enquanto a humanidade se alimentar de restos de animais, continuaremos regredindo.''
#animais#yagobaggio
Não tenho medo de animais
Não tenho medo de animais, não tenho medo de monstros, não tenho medo de espíritos, tenho medo de pessoas, que machucam, ferem e mata.
#animais#wellingtonlinsgalvaoSou assim mesmo
Sou assim mesmo ,fico arrepiado quando vejo violencia na tv ,quando vejo fotos de animais sendo maltratados fico com os olhos molhados de desespero, se eu sou o certinho? estou lonje disso, pelo contr…
#marciobrunobrasil#animais#amor
Os Animais estão dando show de bola no ser Humano
Os Animais estão dando show de bola no ser Humano… Quer ter um exemplo de amigo… Observe os ANIMAIS…
#jorgeferreira#animais
O humano é de longe o mais estranho dos animais
O humano é de longe o mais estranho dos animais… Afinal, é o único que fala!
#luccabenatti#animais
O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro
O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento.
#animais#bonitas#amor#giovannidulorchagas