Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo

Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo, basta observarmos os animais, extraem do meio tão somente o necessário à subsistência.
Mas os homens não, possuem tamanha ganância capaz de destruir o próprio meio ao qual vive, sem poder alcançar saciedade.
E assim vamos seguindo vivendo, cada vez menos humanos.

#animais#afonsoclaudiodemeireles 211

Mensagens Relacionadas

' Enquanto a humanidade se alimentar de restos de animais

' Enquanto a humanidade se alimentar de restos de animais

'' Enquanto a humanidade se alimentar de restos de animais, continuaremos regredindo.''

#animais#yagobaggio
Não tenho medo de animais

Não tenho medo de animais

Não tenho medo de animais, não tenho medo de monstros, não tenho medo de espíritos, tenho medo de pessoas, que machucam, ferem e mata.

#animais#wellingtonlinsgalvao

Sou assim mesmo

Sou assim mesmo ,fico arrepiado quando vejo violencia na tv ,quando vejo fotos de animais sendo maltratados fico com os olhos molhados de desespero, se eu sou o certinho? estou lonje disso, pelo contr…

(…Continue Lendo…)

#marciobrunobrasil#animais#amor
Os Animais estão dando show de bola no ser Humano

Os Animais estão dando show de bola no ser Humano

Os Animais estão dando show de bola no ser Humano… Quer ter um exemplo de amigo… Observe os ANIMAIS…

#jorgeferreira#animais
O humano é de longe o mais estranho dos animais

O humano é de longe o mais estranho dos animais

O humano é de longe o mais estranho dos animais… Afinal, é o único que fala!

#luccabenatti#animais
O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro

O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro

O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento.

#animais#bonitas#amor#giovannidulorchagas