Gostaria de fazê-la sentir (e não só ela
Gostaria de fazê-la sentir (e não só ela, mais todo mundo) que não preciso de ninguém.
Mas não adianta: um dos meu males é ter medo de magoar as pessoas.
Não precisar de ninguém… E há pouco me queixava de solidão.
Eu não me entendo mesmo.
(Limite Branco)
Mensagens Relacionadas
Não tenho tempo para amar ninguém
Não tenho tempo para amar ninguém, são sonhos demais para realizar. Preciso acordar todos os dias e me amar ainda mais, olhar no espelho e dizer que sou capaz de conseguir tudo sem ninguém ao meu lado…
#preciso#ninguem#diegolohanNÃO PRECISO DE MENTIR PARA NINGUÉM
NÃO PRECISO DE MENTIR PARA NINGUÉM…
POIS VERDADE FERE E MATA…
A MENTIRA TE CORROEI TE ENVENENA…
A VERDADE SEMPRE TE LIBERTA
DE CORRENTES,
NUNCA ENGANO NINGUÉM POIS
…
Eu não me vingo de ninguém
Eu não me vingo de ninguém!
Tiro da minha vida quando preciso tirar,quando a presença,as palavras e o comportamento já não condizem com os seus atos,quando me decepciono quando olho nos olhos e…
Quando vc sabe encarar a vida
Quando vc sabe encarar a vida,
nao e preciso pisar em ninguém, xingar ninguém e nem tratar de ignorância com ninguém
Afinal de contas nunca se sabe
O dia de amanhã! .
Não é preciso se preocupar com a morte
Não é preciso se preocupar com a morte. Ela é garantida e ninguém vai ser bobo de querer roubá-la da gente.
#ninguem#preciso#jessica