Eu não preciso de ninguém que não queira
Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.
Eu Mudei??
E não foi por vontade, acredite, foi por necessidade.
Mensagens Relacionadas
Não preciso de ninguém quando estou deprimida
Não preciso de ninguém quando estou deprimida.
#preciso#ninguem#lanadelrey
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juizo
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juizo, eu não tenho mais a menos paciência pra isso.
#matanza#preciso#ninguem
Acho que não preciso mais de um coração
Acho que não preciso mais de um coração, para que? Nunca ninguem o que parar sempre.
#brunamello#ninguem#preciso
Não preciso ofuscar ninguém para brilhar
Não preciso ofuscar ninguém para brilhar.
Tenho a minha própria luz!
D Boa
D Boa… Não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo… Eu próprio já atormento… Vivo dos meus sonhos… Faço de meus tropeços, minha realidade… Se eu erro… Eu próprio me conserto… Sou feliz, assim… …
#preciso#ninguem#ermeslimajunior