Enlouquecer Tudo que eu quero é enlouquecer

Enlouquecer
Tudo que eu quero é enlouquecer…
Assim não preciso dizer mais nada para ninguém, pelo menos nada que faça sentido
Eu quero perder a calma e quebrar tudo
Quero gritar como se não ligasse para o que falassem
Quero dizer não a toda hora…
Quero simplesmente não ter razão
Nem ter que dizer o que fazer
Eu quero simplesmente enlouquecer
Fazer o que quiser
Ir ao restaurante e não pagar a conta
Quero ficar ate de madrugada ouvindo música alta e sozinho
Sair cantando e dançando como se a musica ainda continuasse logo ao amanhecer
Eu quero fazer loucuras, não de amor, nem de nada que faça lógica
Será que é tão difícil, falar e falar e ninguém entender nada
Eu quero gritar, e que o mundo inteiro grite junto
Vamos, fazer barulho, acordar e nem perceber
Continuar sonhando… Pular do alto do edifício e não cair
Mergulhar o mais profundo que poder sem prender o ar
Ir ao ártico para pegar um sol
Parar no meio do deserto para curtir a paisagem
Eu quero enlouquecer…
Mandar todo mundo ir para onde bem quiserem…
Não conhecer fronteiras… Não ver o errado… Acertar sempre…
Não esperar a continuação…
Fazer, fazer, e fazer… Sem querer saber o que…
Será que é assim tão complicado viver…
Quero pular tão alto a ponto de alcançar as estrelas…
Quero ver todos os dias o encontro do começo e o fim na linha perfeita do infinito
Será que é tão difícil?
Eu só quero enlouquecer… Sem dignidade, e com nenhuma verdade.

#ninguem#gustavohnascimento#preciso 332

Mensagens Relacionadas

eu não preciso sér reconhecido por ninguém apenas

eu não preciso sér reconhecido por ninguém apenas pelas pessoas que amo e nada mais quando alcansar seus objtivos saibá que senbre estarei ão teu ladoos teus sonhos são meus teus problemas são meus tu…

(…Continue Lendo…)

#preciso#jardelkaua#ninguem

Não tenho tempo para amar ninguém

Não tenho tempo para amar ninguém, são sonhos demais para realizar. Preciso acordar todos os dias e me amar ainda mais, olhar no espelho e dizer que sou capaz de conseguir tudo sem ninguém ao meu lado…

(…Continue Lendo…)

#preciso#diegolohan#ninguem

Tudo nesse vida é sim interesse

Tudo nesse vida é sim interesse, caso não fosse ninguém movia uma palha por alguma coisa, é preciso desejar fazer, é preciso um objetivo, é preciso uma paixão por aquilo que se faz, seja lá que for. E…

(…Continue Lendo…)

#preciso#davidjosephpassos#ninguem#poema#gravidez

ME VEJA

ME VEJA
Eu não preciso de ninguém para me dizer como sentir
A batida
Eu não preciso de nenhuma batida para me dizer como
Mover os meus pés
Só vá e faça o que você faz, po…

(…Continue Lendo…)

#preciso#ninguem#lizianeadasilva
Eu preciso ser eu mesmo Eu não posso ser

Eu preciso ser eu mesmo Eu não posso ser

Eu preciso ser eu mesmo
Eu não posso ser mais ninguém
Eu estou me sentindo supersônico
Me dê gim e tônico
Você pode ter tudo isso, mas o quanto você quer isso?

#oasis#preciso#ninguem
Estou numa fase da vida Que não preciso agradar ninguém

Estou numa fase da vida Que não preciso agradar ninguém

Estou numa fase da vida
Que não preciso agradar ninguém.
Se gostar de mim… Ótimo!
Se não… Passe bem!

#preciso#ninguem#gravidez#paulamonteiro#poema