Não preciso me engalfinhar
Não preciso me engalfinhar, criticar ou cutucar ninguém.
Preocupações exacerbadas em afetar, ferir, injuriar uma pessoa só demonstra a baixa autoestima do autor das ofensas.
Mensagens Relacionadas
Gostaria de fazê-la sentir (e não só ela
Gostaria de fazê-la sentir (e não só ela, mais todo mundo) que não preciso de ninguém. Mas não adianta: um dos meu males é ter medo de magoar as pessoas.
Não precisar de ninguém… E há pouco me q…
Não tenho tempo
"Não tenho tempo, nem preciso disputar amizade e nem o amor de ninguem, pois sou feliz com as pessoas que tenho ao meu lado! Não tenho tempo para bancar a vítima, e achar que o mundo inteiro conspira …
#amizade#preciso#ninguem#versos#desconheco
Ninguém tem nada a ver com nossa vida
Ninguém tem nada a ver com nossa vida, mas é preciso não ferir quem caminha com a gente na estrada da existência.
#preciso#lelelisantos#ninguem
Vá com Deus
"Vá com Deus.
Fica em paz com o teu coração.
Eu não preciso de ninguém que não queira ficar ao meu lado."
☆Haredita Angel
Passei muito tempo me adaptando às pessoas
Passei muito tempo me adaptando às pessoas.
Mas só agora percebi que não preciso.
Ninguém é obrigado a gostar de mim e eu não sou obrigado a gostar de todos.
É preciso viver o presente por inteiro
É preciso viver o presente por inteiro, entregar-se ao momento, não responsabilizando ninguém além de nós mesmos pelo desperdício de uma oportunidade, levando o ontem como aprendizado e o amanhã como …
#preciso#ninguem#incertezas#yoshishairy