Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juizo
Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juizo, eu não tenho mais a menos paciência pra isso.
#matanza#ninguem#preciso 695Mensagens Relacionadas
Acho melhor Fica só
Acho melhor Fica só. assim não preciso assustar ninguém com minha atitudes,quando eu considero alguém sempre dão um jeito de mim deixa mal.Por tantas coisas que não consigo muda em mim não posso esper…
#ricardocordeiro#preciso#ninguem
Não preciso aprender com ninguém Um aprendizado que a
Não preciso aprender com ninguém
Um aprendizado que a própria vida ensina!
Porque ela é sábia, corrigível e opressora quando necessário.
Vivo queto
Vivo queto, não preciso mostrar minha tristeza para ninguém que não queira me ver bem, os que querem sempre estarão me ajudando nos momentos ruins, e comemorando nos bons!
#ninguem#guilhermem#precisoNão preciso que ninguem acredite em mim
Não preciso que ninguem acredite em mim, nem na Minha Fé, eu só preciso que Deus acredite em mim e esteja comigo pra superar todos os obstaculos ..
e o resto? deixa o resto pra la .. ;)
Tudo nesse vida é sim interesse
Tudo nesse vida é sim interesse, caso não fosse ninguém movia uma palha por alguma coisa, é preciso desejar fazer, é preciso um objetivo, é preciso uma paixão por aquilo que se faz, seja lá que for. E…
#ninguem#davidjosephpassos#poema#gravidez#precisoEnlouquecer Tudo que eu quero é enlouquecer
Enlouquecer
Tudo que eu quero é enlouquecer…
Assim não preciso dizer mais nada para ninguém, pelo menos nada que faça sentido
Eu quero perder a calma e quebrar tudo
Quero grita…